terça-feira, 27 de novembro de 2012

VÍDEO DE SEXO E FOTOS PELADA: ISIS VALVERDE TRASANDO COM O NAMORADO E O VIZINHO DA ATRIZ FILMA TUDO

O jornal Extra, publicou recentemente, que uma atriz primeiríssimo time da Globo tem tido sua vida observada (e filmada) por um vizinho. Pelo que a revista "Playboy" tem oferecido alto para mostrar, ele vê de graça todos os dias. Do apartamento onde mora, na Barra, o espião consegue enxergar quase toda a cobertura da estrela, que parece não se importar muito com os olhares curiosos. Pelo menos, não tem tomado o cuidado de fechar as cortinas.

Outro dia, o tal vizinho acompanhou (e filmou) a animada transa da atriz com o namorado. E ele já faz isso há tanto tempo que tem vídeos dela fazendo sexo com outros namorados. Dá até para abrir uma locadora. Mas essa reportagem do Extra, não revelou a identidade da atriz em questão. Mas o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, descobriu quem é a atriz, e revelou aos internautas. Trata-se de Isis Valverde, que recentemente brilhou na tv, no papel da perigueti Suelen, na novela Avenida Brasil, da Globo. O colunista ainda completa, que o rapaz que fez essas filmagens, irá em breve divulgar todas as imagens e vídeos na internet.

11 comentários:

  1. HUMM SERÁ QUE É VERDADE?BOM,EU SÓ ACREDITO VENDO,POIS ATÉ AGORA NÃO VI NADA...!SERÁ QUE É PURO SENSACIONALISMO?VOU FICAR AGUARDANDO....

    ResponderExcluir
  2. DE TODO GEITO ELA E BOA

    ResponderExcluir
  3. isis, te amo linda! Apareça la em casa...

    ResponderExcluir
  4. Isis adoraria ter uma noite praserosa com vc com tudo que tem direito.

    ResponderExcluir
  5. Sou mulher e adoro fider com hemens e mulher e adoraria tranzar com ela e chupar toda a xoxota dela ate ela gozar gostoso n minha boca.allguem ai toparia tenho 18anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu topo.... mas so se vc estiver com as mãos amarradas na cama
      eu dou pau pras duas

      Excluir
    2. eu topo chupar sua chana ate vc goza?

      Excluir
  6. cara de anjo na frente das cameras ,, mas por tras ta levando direto !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. essas atrizes sao assim fode o tempo todo com e com outro e quer pagar de mocinha inocente!!!!

    ResponderExcluir