terça-feira, 29 de janeiro de 2013

JUIZ CUMPRE O SEU DEVER: FAZ VALER A LEI E DESTITUI A MESA DA CÂMARA MUNICIPAL DE RURÓPOLIS

"O magistrado justificou a medida com base no preceito de que a atual Mesa Diretora, eleita há 28 dias, foi formada sem obedecer a proporcionalidade dos partidos com assento na Câmara"

O juiz Gláucio Assad (Foto), da comarca de Rurópolis, faz valer o que está escrito na Lei e destitui os atuais membros da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rurópolis, eleita no último dia 01 de janeiro, sob a presidência do vereador Jonas Lourenço (PT). Ele justificou que a medida foi com base no preceito de que a atual Mesa Diretora, eleita há 28 dias, foi formada sem obedecer a proporcionalidade dos partidos com assento na Câmara. 

A denúncia foi feita pela vereadora Carla Naisa (PSDB) através de um mandado de segurança. A Câmara Municipal de Rurópolis tem 48 horas a contar de ontem (28), para realizar uma nova eleição aos 4 cargos de direção do Legislativo – presidente, vice, 1º secretário e 2º secretário.

JK

2 comentários:

  1. Gostaria de esclarecer que o juiz da Comarca de Rurópolis Dr. Glaucio Assad é cunhado do atual prefeito Pablo (PSDB) e da vereadora Paula (PSDB) que estava na chapa que perdeu a eleição da mesa o que está certo é que a vereadora Paula quer ser presidente da Câmara, ou seja, para ficar tudo em Família:
    Poder Executivo: Pablo Genuino
    Poder Legislativo: Paula Genuino
    Poder Judiciário: Glaucio Assad (Cunhado do Prefeito e da vereadora)
    Por Antonio Silva

    ResponderExcluir
  2. Imagine caro Blogueiro se esse fato fosse na camara de santarem e um juiz ai de santarem cunhado do Von e de uma Vereadora, como vcs da midia reagiriam

    ResponderExcluir