sábado, 31 de agosto de 2013

DENUNCIA GRAVE EM ALENQUER: LEITOR DIZ EM BLOG ALENQUERENSE QUE VOLTA DE FLAVIO MARREIRO PRA PREFEITURA DE ALENQUER NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA CUSTOU UMA NOTA

Ex-Prefeito Flávio Marreiro 

Uma denuncia muito grave foi feita ontem por um leitor de Alenquer em um blog Alenquerense. Acho que as autoridades competentes deveriam ler está denuncia e averiguar se existe veracidade no que foi denunciado. Pois a denuncia coloca em cheque a transparência do judiciário. Leiam abaixo:

Senhor José Orlando,

Diante da imparcialidade de suas publicações onde eu percebo como cidadão Alenquerense que o senhor não tem vinculo político com ninguém, resolvi fazer a denuncia de um fato ocorrido na manhã de hoje no centro da nossa infelizmente sofrida Alenquer, fato este que eu e mais um pouco mais de uma dúzia de pessoas presenciaram. 

Hoje pela manha, eu fui até o mercado municipal e quando eu ia passando enfrente a casa do seu Zezinho Valente, havia um grupo de pessoas mais ou menos umas doze e eu parei pra conversar com eles pra saber como estava a questão política pois próximo a minha casa estão confeccionando duas mil e quinhentas bandeiras do Flávio Marreiro, seis mil camisas, etc. Aí como o senhor Zezinho Valente viu que as pessoas estavam duvidando dele, na mesma hora ele ligou para o Deputado Megale e colocou o celular no viva voz pra nós ouvirmos. Foi quando o Megale falou: que era pra gente comemorar que os juízes já tão no papo, disse que um tal de Nilson Pinto já tinha dado o dinheiro pra todos os juízes que a negociação era alta mas tava tudo garantido. 

O Megale disse que podia avisar pro povo que terça-feira agora que vem vai ter churrascada e que ele vai mostrar se o Flávio não volta, porque pra ele e pra esse Nilson Pinto era questão de honra, que os juízes tinham sido muito caro, mais se fosse possível até o negão do supremo entrava na onda. E sem contar que a mãe do Flávio falou lá camburão na reunião de mulheres a mesma coisa que o Megale falou, só que lá no camburão eu não vi, mas aqui na casa do Zezinho Valente eu presenciei.

Eu vou ser sincero, eu votei no Flávio e já me arrependi, estou denunciando isso porque acompanho todas as suas postagens e o senhor me fez ver que se a gente se calar é pior...eu sei que vou correr risco de vida pois eles são muito perigosos, mas eu não tenho mais medo,eu não dependo de prefeitura a única coisa que quero agora é dá um basta nessa bandalheira. Mas quero saber existe mesmo possibilidade desses juízes terem sido comprados? O que o senhor acha? Será que o nosso futuro está nas mãos de gente má? Será que algum desses juízes já vieram aqui em Alenquer ver o que esses caras fazem com a gente ano após ano.

Gostaria que o senhor tornasse público essa denuncia pois tá na hora de darmos um chega pra lá nesse cambada de políticos corruptos que entra ano após ano vem sugando a vida desse povo que quer emprego, não tem! Quer saúde,não tem! Porque ano após ano essa corja que só quer saber de mamar nas tetas da prefeitura não quer largar o osso, eles pensam que a prefeitura é deles chega! Eu autorizo o senhor a publicar em seu blog e qualquer problema eu deixei em anexo meu nome completo, endereço e telefone. 

Desde já agradeço a sua atenção e peço que o senhor continue lutando pela nossa cidade. 

Está denúncia é muito séria meus amigos, temos que levar em conta, pois não temos como saber o poder destes senhores Deputados, já que ele afirma que corrompem juízes, vindo do Deputado Megale que foi deposto da ALEPA por fraude, filho da terra, o que será de nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário