terça-feira, 20 de agosto de 2013

PREFEITO ALEXANDRE VON E O LÍDER DO GOVERNO VEREADOR GERLANDE CASTRO SOFREM SUAS PRIMEIRAS DERROTAS HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL

Líder do governo Gerlande Castro ficou triste depois da derrota do governo hoje na Câmara Municipal

O governo do prefeito Alexandre Von, teve sua primeira derrota hoje na Câmara Municipal de Santarém. O prefeito Alexandre Von foi contra, e vetou um projeto do Vereador Paulo Gasolina (DEM): que muito lamentou ontem na Tribuna da Câmara a falta de informação sobre certos projetos ou artigos que são vetados pelo executivo. Defendeu que jamais o projeto de lei de sua autoria deveria ser vetado por um procurador do município, alega que os projetos da Câmara Municipal não estão sendo respeitados, entre eles o que visa a implantação de brinquedos em praças públicas, para crianças com deficiência. Afirma que não foi informado sobre o veto de seus projetos, por isso está triste pela situação.

Só que hoje pela manhã na Sessão da Câmara, os vereadores que já estão muitos chateados com o prefeito garganta Alexandre Von, votaram contra o veto do prefeito pelo placar de 11 x 7. Sendo assim o projeto do Vereador Paulo Gasolina, foi aprovado, mesmo contra a vontade do prefeito.

NOTA DO JK: Com a derrota de hoje do prefeito Alexandre Von na Câmara Municipal, ficou provado que o líder do governo, o vereador Gerlande Castro, não tem força e nem respaldo com seus pares. A insatisfação da maioria, é que o vereador e líder Gerlande Castro está sendo o único beneficiado com cargos no governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário