segunda-feira, 25 de novembro de 2013

BLOGUEIRO SANTARENO ELIELSON REZENDE DESABAFA: "DEPOIS QUE VI O DIABO NO COURO DA MINHA MÃE. ME COLOCARAM PRA FORA DE CASA"

O diabo no couro da mãe do blogueiro santareno

Hoje foi meu penúltimo dia desta vinda à Belém. Amanhã já volto para Santarém. Havia combinado de passar a tarde na casa de um primo para assistir ao jogo, enquanto minha mãe, minha esposa e meu filho iriam para um culto da igreja evangélica que minha mãe frequenta.

Às 21:30, como acertado, fui buscá-las em uma escola onde acontecia o culto. De longe eu já ouvia uns gritos desesperados e muito choro. Sem sair do carro, liguei para minha esposa e perguntei onde estavam e que confusão era aquela. Ela me disse para estacionar o carro e ajudar a carregar minha mãe que não conseguia andar. Me desesperei e fui correndo para dentro da escola. Quando cheguei na quadra, vi um monte de gente se debatendo e gritando no chão. Outras pessoas em pé gritando e chorando. Vi minha mãe jogada no chão coberta por um pano amarelo e corri para ver o que era. Meu filho estava no colo da mãe chorando desesperado com medo.

Quando cheguei perto, vi que eles estavam supostamente "orando" em cima dela para tirar o "Demônio" do corpo. Uma cena ridícula. O pior foi meu filho vendo aquela loucura toda, chorando e sem saber o que fazer. Ele só tem 2 anos de idade.

Sei que ninguém pode atrapalhar qualquer tipo de manifestação religiosa, mas MEU FILHO estava vendo aquela loucura toda, com pessoas gritando e fazendo caretas horríveis, babando e rolando no chão. Tirei eles de lá.

O resultado disso é que minha mãe e minha esposa (que já sofreu a lavagem cerebral) me botaram para fora de casa. Isso mesmo!

Agora estou na garagem, sentado no chão e terei que esperar até amanhecer para chegar ao aeroporto e voltar para Santarém.

Não sou contra qualquer religião, mas esse negócio de uma igreja em cada esquina está deixando as pessoas loucas. Não tem outra explicação.

Também não quero que ninguém abandone sua religião. Só não quero ver mais pessoas virando fanáticas por causa de alguns "líderes" que dizem ter a cura para tudo.

Hoje estou derrotado em todos os sentidos. 

Elielson Rezende - Via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário