segunda-feira, 21 de abril de 2014

LEITORA DESABAFA: "RESTAURANTES DE ALTER DO CHÃO PRECISAM MELHORAR MUITO SEUS ATENDIMENTOS COM OS CLIENTES"

Claudia Marion Soares

Bom dia JK, não sou de reclamar de tudo, mas preciso fazer uma denuncia, faz tempo que não vou a ALTER DO CHÃO, fui ontem e me decepcionei muito, primeiro que o é lugar carregado de energias negativas, não é a natureza, são algumas pessoas, vou explicar. Na hora do almoço fui no restaurante TRIBAL, sentamos eu e minha companheira, fizemos o pedido, depois chegaram os donos de uma academia aqui de Santarém, eles foram atendidos na nossa frente e o nosso pedido chegou depois de 2 horas de espera, meu querido eu sou bem paciente, mas quando o peixe chegou que fomos corta-lo ele estava cru, poxa isso e sacanagem, chamei o garçom falei do peixe cru e que os donos da academia foram atendidos primeiro, perguntei se eles tinham feito o pedido por telefone antecipado e ele disse que não, então pedi a conta paguei o que tinha bebido devolvi o peixe e o garçom pediu desculpas. Saímos de la e fomos andando até um restaurante chamado PARADA OBRIGATÓRIA chegamos no restaurante e só tinha um garçom, mas ele nos viu chegar ficou olhando, passou 20 min e não trouxe nem o cardápio, minha esposa foi la com ele, ele disse que já vinha e não veio, levantamos e fomos atrás de algum restaurante pois eu estava com muita fome, pois bem, chegamos na praça entramos no SABORARI, meu querido JK, que garçons mal humorados e desleixados, o local estava com odor como se não tivessem limpo entende, mesmo assim fiz o pedido de churrasco de file para um senhor magrinho com um olho cego, quando minha companheira perguntou quanto tempo ia demorar ele fez um gesto irônico com as mãos, tudo bem quando chegou te juro JK que quando eu coloquei um pedaço de file na boca a carne tava com gosto de podre, não estou exagerando, joguei a carne no prato na frente do garçom, ele disse que o problema não era dele e se estava ruim tava ruim (com um ar grosseiro) e ele viu realmente que tava passada a carne, que horror, saímos de la e fomos andando pela rua ao lado da igreja mas acima uma moça super simpática (a única da vila pelo jeito) disse que vendia refeições e o lugar JK tão simples pra você ver foi la que fomos bem atendidas e comemos o melhor tucunaré na manteiga de ALTER DO CHÃO, o restaurante e da DONA CIDA, nunca vou esquecer, fui muito bem tratada por gente simples sorridente e carismática. Muito obrigado.

Assinado: Cláudia Marion Soares

12 comentários:

  1. O terceiro restaurante é o Sabor do Açai

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo que tem que fazer isso mesmo: Vamos falar onde fomos maltratados e onde fomos bem tratados. Pois através de denuncias como essa podemos alertar a população consumidora desses serviços e esperemos que a propaganda de boca a boca possa eleger somente os melhores lugares para frequentarmos com nossa familia. É imprecindivel um bom tratamento antes de tudo. Parabens a Claudia e ao restaurante Dona cida, Já ganhou um fregues.

    ResponderExcluir
  3. O local onde fica o Restaurante Dona Cida está com o nome Mini Box Sairé pq antes de ser um restaurante era um comércio

    ResponderExcluir
  4. Moro em Belem, mas sempre vou a Santarem pois minha familia mora lá. E fomos visitar Alter. Nooooossa!!!! Lamentável! O que salva mesmo é a natureza, pq o resto estava SOFRIVEL. Não sei como podem pensar em viver de turismo. Eu q sou filha da terra fiquei chocada, imagina o turista q vem de fora?

    ResponderExcluir
  5. O restaurante da dona cida apesar de simples, é sem sombra de duvidas o melhor de alter

    ResponderExcluir
  6. Moro em alter do chao amo este lugar as pessoas e tudo mais. Tem turista que acha que as pessoas foram feitas pra servi-los, outros acham que o mundo foi feito pra ser usurpado por eles. Isso aqui nao é maquidonaldi nem subyway, isso aqui chama alter do chao. Um dos lugares mais lindos do planeta. Quer comer rapido?? Sabe o que fazer ne? Tem muito babaca que vem da babilonia e deixam lixo aqui nas areas, isso que deveriam criticar e cuidar, mas é claro que é mais facil transferir a merda toda pros comunitarios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quer viver de turismo precisa saber receber. Em Alter, infelizmente, o atendimento eh PESSIMO, independente de onde vc vai. Lamentavel!

      Excluir
  7. Infelizmente o péssimo atendimento em Alter do Chão ocorre, apesar de pagarmos preços exorbitantes para consumir um peixe ou ate mesmo para fazer um simples lanche (caso do X-BOM) que concordo que o sanduíche e gostoso mas o proprietário muito arrogante, prepotente e estúpido, pois já fui vítima do mal atendimento e amigos meus também já chegaram a me relatar... sem contar a demora de servir!!! Eu particularmente não coloquei mais meus pés nesse lugar, principalmente porque não dependo desse lanche... e o principal eu tenho que e o dinheiro para ir consumir aonde me tratam bem, não só a mim mais também aos meus parentes e amigos...

    ResponderExcluir
  8. Concordo que o casal se portou bem em fazer sua reclamação, assim os donos dos estabelecimentos procuram melhorar no atendimento e na qualidade
    Parabéns a d. Cida, no sábado, 19/04/2014 comi um pirarucuru que foi simplesmente divino. RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as duas senhoras por se manifestarem, assim, o registro feito pelas duas servirá para melhorar o atendimento ao cliente e a qualidade da comida.
    Alter do Chão é um dos lugares mais encantadores do nosso Brasil.
    O Turista quando deixa sua casa para o lazer, ele deve ser tratado com cortesia.
    Não concordo com a posição do anônimo quando diz que o turista "Tem turista que acha que as pessoas foram feitas pra servi-los, outros acham que o mundo foi feito pra ser usurpado por eles".
    Concordo com as senhoras que o restaurante da d. Cida tenha lhe oferecido uma comida prazeroza. Também já tive oportunidade de degustar das delícias que d. Cida propicia aos seus clientes. Parabéns dona. Cida. Aquele pirarucu que comi estava simplesmente divino, nota 10.

    ResponderExcluir
  10. Sim , cocordo! Com tudo isso, relatado pelas senhoras, sou de são paulo, e comi um peixe mto bom, em alter do chão num restaurante chamado farol da ilha, e recomendo a todos como uma das boas opções para se realizar uma boa refeição,atendimento excelente sem contar numa vista excelente de frente para a praia.

    ResponderExcluir
  11. sim concordo com o casal, sou de Belém sempre que posso vou em Alter do chão, vou em vários restaurantes da vila, mais gosto de curtir as praias, vou na ilha, mais gosto mesmo da praia do cajueiro lá tem um restaurante chamado Dom Germano, tem um tratamento ótimo, já comi farias vezes e foi muito bom, uma boa musica também

    ResponderExcluir