sexta-feira, 27 de junho de 2014

PASTOR SAFADO É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DE 13 ANOS

Pastor é preso

MANAUS - Policiais militares prenderam um pastor evangélico sob a acusação de ter estuprado a filha de 13 anos, em Várzea Grande. Segundo as informações, a menina não teria suportado mais os constantes abusos e denunciou o pai a uma vizinha, que acionou a Polícia Militar.

Conforme ocorrência registrada pela PM, a garota contou que, desde os 11 anos, é estuprada pelo pai, que sempre a espancava quando ela se recusava a aceitar a violência sexual. O último estupro, segundo ela, ocorreu na manhã de quarta-feira (25), numa rua do bairro Cohab 8 de Março, na Cidade Industrial.

Após o ato, a menina foi até a vizinha e pediu para ficar na casa por alguns dias.No período da tarde, o pai foi vê-la, mas foi agredido por vizinhos, que já tinham sido avisados sobre o abuso sexual sofrido pela menina. Com vários ferimentos, o pastor foi entregue para policiais militares, que o levaram para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

A garota disse que "perdeu as contas" das vezes em que foi alvo da violência do próprio pai. “Não foram carícias, não. Foi estupro mesmo”, disse a menor, na delegacia.

Com o relato da menina, policiais civis plantonistas tiveram a certeza de que houve o estupro de vulnerável.

Frieza

O pastor, que é líder de uma igreja evangélica na Vila Boa Esperança, em Várzea Grande, confessou à Polícia que abusou da própria filha.

Em seu depoimento, ele admitiu que mantinha relações com a menina e que o ato teria o consentimento dela.

O depoimento do pastor deixou policiais plantonistas impressionados, principalmente com a frieza com que ele relatou os fatos. Ele tem outros dois filhos menores.

O flagrante será concluído pela Delegacia de Defesa da Mulher, Adolescente e Idoso de Várzea Grande. A delegada Daniela Maidel deverá ouvir mais testemunhas, antes de encerrar as investigações.

Como se trata de uma situação considerada grave, a menina terá todo acompanhamento psicológico.

2 comentários:

  1. EI jk faz uma enqueta ai por que so a igreja da paz pode fazer o congresso deles no estadio e as outras igrejas nao pode...

    ResponderExcluir
  2. Um cara desse nao poderia nem ser chamado de pastor e sim de falso profeta! Isso me revolta!

    ResponderExcluir