segunda-feira, 25 de agosto de 2014

BARRACO NA IGREJA DA PAZ. "PASTORA AMALDIÇOA FAMÍLIA QUE ESTÁ DE SAÍDA DA IGREJA E JOVEM PROCURA O BLOG DO JK INDIGNADO COM O QUE OUVIU"

Evangélico Félix Amazonas

Caro blogueiro JK. Gostaria que você colocasse no seu renomado blog esse desabafo, e mostrasse minha cara e meu nome.

"Minha família está definitivamente deixando a IGREJA DA PAZ, e uma pastora amaldiçoou toda a minha família, dizendo que minha mãe tá no colo de Satanás e que todos vão comer lixo igual porcos, e que tudo que a gente tem foi o diabo que deu e vai tirar. A gente frequenta a IGREJA DA PAZ há 14 anos, e essa pastora ainda teve coragem de fazer isso com a minha família". 

Assinado: Félix Amazonas

12 comentários:

  1. Misericórdia, entregue à Deus pois ele saberá o q fazer, o diabo sim usou essa "pastora" para falar essas palavras de maldição mas não há maldição que pegue naqueles q foram escolhidos por Deus, essa é a nossa luta contra esses espíritos q vivem se escondendo por de trás da palavra de Deus, e como essa tem muitos, Deus è conosco.

    ResponderExcluir
  2. Fala o nome da pastora.

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante, jornalismo unilateral... abra o olho.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz cuidado com q fala, eu não acredito tá querendo ibop

    ResponderExcluir
  5. Esse cara tá querendo se justificar dos erros dele denegrindo a imagem dessa.pastora. com certeza ele é issubmisso

    ResponderExcluir
  6. acho horrivel isso, pessoas q dizem ser mulheres de Deus nao fazem isso
    feliz Deus esta contigo

    ResponderExcluir
  7. Diga o nome da Pastora,para verificar mesmo se você esta falando a verdade.E vamos ouvir realmente o outro lado.

    ResponderExcluir
  8. É verdade a outra parte merece resposta... Isso é de praxe viu JK!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu também me desliguei dessa igreja juntamente com minha mãe... Havíamos passado por outros ministérios... Desesperançosos acreditávamos que ali tudo seria diferente... Para nossa surpresa foi muito pior... Lideres a frente da obra brigando por disputa de poder e controle... Como convívio de perto da liderança vi inúmeras vezes fofocas sem precedentes envolvendo nomes de membros... Condutas e posturas de pastores que não condizem com as santas escrituras... Tudo lá funciona em números.... Células... Falam de cuidar bem das pessoas... Mas fazem acepção... Controlam os discipulados... Ou seja, pastores e filhos de pastores discipulam os recém convertidos com maior poder aquisitivo... Tudo um lixo... Podridão... Não acredito mais na Igreja da Paz... Entrei em contato com a Igreja da Paz de Santarém pedindo apoio e oração e até o instante nada... Não acreditem nisso... É uma farsa... Vou alertar as pessoas para tomarem cuidado com esse tipo de igreja...

    ResponderExcluir
  10. Por isso q sirvo a Jesus e não placa de Igreja, se, se vc é perfeito então é melhor não ficar lá mesmo pq se não pode estragar, se Jesus sendo Santo chamaram de Belzebu imagine

    ResponderExcluir