segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ACIDENTE NA NOITE DE DOMINGO DEIXA 4 PESSOAS FERIDAS EM SANTARÉM. MOTORISTA FUGIU SEM PRESTAR SOCORRO AS VÍTIMAS

Vitimas estavam em motocicletas

Um acidente envolvendo um carro e duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas, por volta das 19h deste domingo (14), no KM 19 da Rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163), próximo a entrada de Mojuí dos Campos, oeste do Pará.

Segundo relatos de testemunhas, o carro tentou ultrapassar um veículo e atingiu as duas motos que vinham em sentido contrário. Com a colisão, os condutores e passageiros das motos ficaram gravemente feridos.

Deilson Alves Ferreira, de 30 anos, Leno Marcelo Silva Lima, 22 anos, Antônio Carlos Rodrigues da Silva, de 35 anos, e Roberto Corrêa, de 31 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Pronto Socorro Municipal.

O motorista do carro fugiu, deixando o veículo no local do acidente. “Se ele não se apresentar espontaneamente, como foram lesões graves nas vitimas, provavelmente o delegado deve chamar o proprietário do veiculo para depor e esclarecer quem dirigia o veículo no momento”, informou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, F. Carvalho.

Em nota, o Pronto Socorro Municipal informou que por volta da 20h de domingo, as vítimas desse acidente deram entrada na Unidade de Saúde. Deilson e Leno tiveram fraturas e foram encaminhados ao centro cirúrgico para procedimento operatório. Roberto e Antônio foram conduzidos ao setor de sutura para avaliação médica, com quadro clínico estável.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário