terça-feira, 16 de setembro de 2014

BOATOS NA NOITE DE ONTEM QUE O PREFEITO ERIVANDO AMARAL DE VITÓRIA DO XINGU ESTARIA SENDO PRESO NÃO PASSA DE INVENÇÕES DA OPOSIÇÃO

Erivando Amaral, prefeito de Vitoria do Xingu

São apenas boatos a informação de que o prefeito de Vitória do Xingu Erivando Amaral estaria sendo preso na noite de Ontem pela Polícia Federal. Os boatos começaram a circular no final do dia na cidade de Altamira e ganharam força no inicio da noite. 

Estive conversando agora a pouco com o prefeito por telefone e ele está em uma reunião em Altamira com membros da prefeitura e representantes do município de Santarém. 

"Você sabe como tem gente que adora criar esse tipo de estória e tentar me prejudicar ou arranhar a minha imagem de alguma forma, mas estou tranquilo tocando os trabalhos da prefeitura e trabalhando pelo meu município que é o que eu faço desde que assumi a prefeitura de Vitória do Xingu" disse Vando por telefone.

JK com informações de Felype Adms

Nenhum comentário:

Postar um comentário