quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CANDIDATO DO POVÃO DENUNCIA CANDIDATOS QUE ESTÃO ABUSANDO NO VOLUME DE CARRO DE SOM EM SANTARÉM

Nonato Lima

“Estive ontem a noite no bairro “nova república” tentando fazer minha campanha com o som de 50db e fui surpreendido com carros som que passavam acima dos 100db, gente isso é uma tortura que estão fazendo com os moradores, durante anos nunca receberam nada e agora não podem nem descansar, assistir novelas. Cadê a SEMMA, garanto que se fosse no centro onde moram os ricos a SEMMA já teria tomado uma providência.

Os candidatos não estão acima da Lei, imagina se eles já se acham deuses antes da lição imagine depois, se não respeitam o descanso do povo como será quando eles ganharem.

Que fique claro que não é o povo que está surdo e sim os políticos que não ouvem os apelos do povo. Só um aviso não adianta gritar agora o povo já decidiu em quem votar.

tarde demais senhores candidatos, quanto maior a potência do seu som menor será a tua votação. Toda força bruta representa nada mais do que um sintoma da tua derrota.

Vamos respeitar o povo e principalmente a lei.”

Nonato Lima, candidato a Deputado Estadual

Um comentário:

  1. APOIADO E OUTRA O MEU VOTO PODE ATÉ NÃO FAZER FALTA, MAS CANDIDATO QUE ESCRAVIZA PESSOAS A FICAR O DIA TODO CARREGANDO BANDEIRA NO SOL QUENTE PARADO EM UM SÓ LUGAR, NÃO MERECE GANHAR ELEIÇÃO, SENHORES CANDIDATOS POR FAVOR ELABOREM SUAS CAMPANHAS DE FORMA QUE NÃO HUMILHEM MAIS O POVO SOFREDOR, ISTO É UMA VERGONHA, CADE OS FISCAIS DO MINISTÉRIO DO TRABALHO, VAMOS VER E FICAR CALADOS? ISTO É UMA VERGONHA, VOTEM SE QUISEREM CANDIDATO QUE HUMILHA O POVO NAO GANHA MEU VOTO...METE BRONCA NONATO

    ResponderExcluir