domingo, 14 de setembro de 2014

LEITOR ANÔNIMO DIZ QUE QUER DAR UM SOCO NA CARA LINDA DO BLOGUEIRO JK PRA DEIXAR DE SER FOFOQUEIRO

Blogueiro JK ficou com medo e agora vai andar com segurança. O Babinha já foi contratado

BLOG DO JK merece o prêmio de MERDA! Seu grande imbecil, otário de merda! Sei que tu vai ocultar esse comentário! Mas se tu for homem vai deixar esse meu post visível! Vamos ver quem é o homem aqui! Queria poder meter a mão na tua cara pra ti apender a cuidar da tua vida e não de quem ta querendo fazer algo de bom por essa cidade! Está com inveja faz o mesmo! E não fica igual mariquinha fofocando e falando da vida alheia.


JK

3 comentários:

  1. JK liga não pra esse podre, isso é inveja de vc, pois vc é um homem transparente, verdadeiro , fala a verdade, e esse covarde q nem se identifica morre de inveja de vc, kkkkkkkkk, falar a verdade dói é? abraços JK...

    ResponderExcluir
  2. Eita JK esse ai deve ter feito alguma merda e ficou com raiva de ter jogado a merda no ventilador kkkkkkk, esses caras são otário, fazem merda e depois a culpa é sua né Jk, to com vc JK, abraços...

    ResponderExcluir
  3. Jk, vc até que publica coisas que muitos nao tem coragem de postar, gosto do seu blog, seu único problema é quando envolve dinheiro, começa a puxar saco como do Paulo Barrudada, Jeferson Eventos entre outros, ou a fazer companha politica pra qualquer um q te der uma graninha, esse é seu unico problema!
    Veja esse vídeo que passou em um jornal da globo a respeito desses bingos estilo esse que vc tanto defende e deve ganhar um pontinha gorda pra blindar o Jeferson.

    http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2014/08/policia-e-mpf-investigam-bingos-ilegais-em-pracas-publicas-na-pb.html

    ResponderExcluir