segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MORADORES SE REVOLTAM COM ACIDENTE PROVOCADO POR FILHINHO DE PAPAI NA NOITE DE ONTEM EM MOJUÍ DOS CAMPOS

Motociclista que foi atingido pelo motorista bêbado

Caro JK, não quero de me identificar, mas gostaria que publicasse essa notícia. Ontem (19) por volta das 21:30, aconteceu uma acidente em Mojuí dos Campos, envolvendo um carro cheio de moleques bêbados e uma moto, segundo informações o carro vinha na contra mão e acabou atingindo a moto que vinha na mão certa, o rapaz da moto foi parar na canaleta, e os safados do carro, modificaram a cena do acidente, e fugiram sem prestar socorro, depois os "familiares" vieram tirar os documentos de dentro do carro. E a polícia daqui o que fez? NADA! 

Afinal, família de políticos né? 

Nem perícia chamaram, e sim a polícia tática para conter a população que se revoltou com o descaso, quebraram os vidros do carro e o deixaram atravessado no meio da rua. 

População indignada virou o carro

Graças a Deus o rapaz está bem! Mas é revoltante, esse rapaz que bateu o outro da moto, já matou um nessa "arrumação". Ah quem diga que esse "fulano" estava na sorveteria, depois do acidente. Se não teve culpa, era inocente, por que fugiu?

Assinado: Moradora de Mojuí dos Campos indignada

16 comentários:

  1. as possos falam as coisas e nem vão atrás da verdade,tem testemunha que viu o acidente o condutor da moto alem de não ser habilitado ainda é de menor e vinha fazendo raxa com outro motoqueiro que também é de menor e vinham em alta velocidade e bateram no carro na contra mão!!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem não sabe o que fala é vc! quem vinha na contra mão era justamente o cara do carro, que além de vim na contra mão, ainda estava embriagado como em todas as outras vezes que se meteu em acidentes com vitimas fatais! até onde vão passar a mão na cabeça desse cidadão? está na hora de ser feito justiça e por esse delinquente na cadeia!!!

      Excluir
    2. Pra sua informação o Wesley filho do Anaelson foi visto saindo do carro e fugindo embriagado, eles nao estavam desputando racha e nao existe lei aqui q proiba menor de idade a andar de moto e nao existe placa alguma com 40 km por hr, e esse cara ja matou 4 pessoas e ate cachorro matou, mas uns e outros que sao interesseiros e pucha saco porque sao de familia ficam defendendo o errado so porque tem dinheiro

      Excluir
  2. Matou um??? Ja é 4 com esse...e é sempre no mesmo carro....um homem desse so podi ter o diabo na vida dele pois ....so jesus na causa oh...

    ResponderExcluir
  3. A oposicao do seu anaelson e dona fatima fazem de tudo pra sujar sua imagem mas nao adianta que nao vao derrubar, e pra os desenformado o filho deles tava em outro carro e nao o que bateu.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta catando as migalha que cai da mesa deles...por isso ta puxando saco...baba ovo.

      Excluir
    2. A oposição não precisa se quer perder tempo tentando derrubar a família do Anaelson e Fátima Amorim, o povo Mojuiense reconhece que essa família são quase os Barbalhos de Mojui. E isso foi comprovado nas urnas quando o prefeito foi eleito com mais de 60% dos votos. O povo mojuiense já conhece a família desse fulaninho (Wesley).

      Excluir
    3. não se pode comparar a familia do anaelson com os barbalhos, pois os barbalhos apesar dos escandalos são pessoas influentes e possuem mandatos, enquanto que o anaelson e sua familia nunca passarão de cabo eleitoral fraco pq nunca vão ganhar nenhuma eleição nem para presidente de bairro!!! FATO.

      Excluir
  4. Precisa esta e doido pra subir a ponte na contramao, isso nao existe o rapaz vinha num pega, ainda bem que o motorista nao ia correndo, e so olhar o velocimetro do carro, o da moto foi arrancado ne? Travou numa velocidade alta ne?

    ResponderExcluir
  5. Nao vamos julgar ninguem e vamos saber o certo a marca do oleo do carro ta na mao certa e so ver fotos, nao julgue pra nao ser julgado

    ResponderExcluir
  6. Seus inconsequentes não podem sair julgando as pessoas sem ter provas.
    Isso tudo é inveja .....

    ResponderExcluir
  7. O marginal vem disputando raxa na rua e ainda querem coloca a culpa em quem nao tem nada aver com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu penso que todos deveriam ter mais respeito por ambas as partes que independente de qualquer coisa as duas familias estao sofrendo da mesma forma....

      Excluir
  8. Segundo informações um adolescente chamado Diego amigo do outo adolescente que causou o acidente, tirou o velocímetro da moto do local do acidente e levou para um oficina e zerou o relógio. Portanto vamos esperar que seja feito a investigação.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, vamos esperar a investigação, o juiz vai adorar saber que o Wesley que já respondi por 3 processos de crime de trânsito, estava dirigindo bêbado na contra mão, e ainda fugiu sem prestar socorro.

    ResponderExcluir