Boate Locomotiva
Uma mulher foi morta dentro da boate Locomotiva, que também funciona como motel, no bairro da Sacramenta, na madrugada desta sexta-feira (05). O acusado já está preso.
Segundo a polícia, a vítima é a dançarina Alessandra Cabral, 29 anos. Ela teria acertado um programa com o auxiliar de máquinas Juscelino Marques Ferreira, 25 anos, pelo valor de R$ 150. O acusado disse, em depoimento, que a encontrou no bairro do Barreiro e os dois seguiram até o motel. A polícia apurou que ela é dançarina da boate.
No quarto do motel, Juscelino disse ter ido tomar banho antes da relação e, na volta percebeu que a mulher estava mexendo em seus pertences. Houve discussão e, ainda segundo o acusado, uma luta corporal. 'No momento da briga ele disse que estava sob efeito de drogas e que começou a bater na vítima e teria perdido o controle', explicou o delegado Ocimar Barreto.
Ao perceber os gritos, dois seguranças foram até o quarto do motel. Eles ainda tentaram socorrer a vítima, mas ela já chegou morta ao Pronto Socorro da 14 de Março. O acusado foi encaminhado à Seccional da Sacramenta, onde foi autuado por homicídio.
Fonte: ORMNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário