domingo, 15 de fevereiro de 2015

BRIGA ENTRE DETENTOS ACABA EM MORTE NA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ EM SANTARÉM

Detento Manoel Edison

Uma briga entre detentos na Penitenciária Agrícola de Cucurunã, em Santarém, resultou na morte de Jarlison de Almeida, de 27 anos, por volta das 16h30 deste sábado (14).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois detentos entraram em atrito dentro da cela, na ala A do presídio. Entre eles, estava Manoel Edison da Silva Sousa, de 29 anos, que usou uma barra de ferro para matar Jarlison. Um outro detento, de 21 anos, ficou ferido na mão ao tentar evitar o crime.

Manoel respondia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas e ia sair em liberdade em outubro deste ano. Em entrevista à TV Tapajós, ele confessou o crime. “Ele estava armando para me pegar lá, então antes ele do que eu. O outro tentou amenizar, mas não dava mais tempo. Eu estava furando o cara e o outro foi tentar separar e furou a mão dele”, contou o presidiário.

O autor do crime e o detento que foi atingido na mão foram levados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram ouvidos. Manoel foi autuado em flagrante pelo homicídio.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário