sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

DIRETOR DO SÃO FRANCISCO HERGOS COUTO, CONTA SUA VERSÃO DO CASO QUE ACONTECEU NO ESTÁDIO BARBALHÃO NO ÚLTIMO DOMINGO COM A REPÓRTER DÉBORA CIBELE DA TV TAPAJÓS. "NÃO ACONTECEU NADA DISSO QUE ELES NOTICIARAM"

Hergos Couto

Conversei na noite de ontem com o diretor de futebol do São Francisco, Hergos Couto, e perguntei a ele sobre o episódio que aconteceu no último domingo no estádio Barbalhão onde a repórter Debóra Cibele da TV Tapajós, disse que foi destratada pelo diretor que estava vendo o jogo na cabine onde a repórter disse ser da TV Tapajós, a TV Tapajós repercutiu o caso nos seus telejornais acusando o diretor de ter tratado mal a repórter e sua equipe.

Hergos me relatou que não aconteceu nada disso que a repórter Débora Cibele disse e nem os telejornais da TV Tapajós, ele disse que estava na cabine para poder fazer uma avaliação do seu time, quando a repórter chegou e disse que ali era a cabine da TV Tapajós e queria que ele se retirasse, ele prontamente perguntou se iam usar todo o espaço, a repórter respondeu que era só a câmera, então ele arredou para dar espaço e que tinha espaço para ficar todo mundo folgado, a repórter não aceitou e perguntou se ele não ia sair, foi quando o diretor chamou o presidente Nerivaldo César para resolver a situação, logo em seguida a equipe da TV Guarani convidou o diretor para fazer parte da sua cabine, mostrando para a equipe da TV Tapajós que egoísmo não leva a nada.

NOTA DO JK: Cresci e vivi com a família Couto, e quem conhece bem eles como eu, sabe que nenhum dos meninos tem atitudes como está mostrada pela repórter e a TV Tapajós em seus telejornais, tentaram sujar irresponsavelmente a imagem do companheiro Hergos Couto. Prepotência tem limite.

8 comentários:

  1. E tipico da tv tapajos fazer imagens falsas das pessoas que nao fazem o "jogo" deles...

    ResponderExcluir
  2. Será que as empresas de Rádio e Televisão pagam aluguel dessas cabines do Estádio? Porque elas utilizam o logradouro público para fins comerciais. Ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  3. Nao conheço os personagens dessa confussao,Se dentro do estadio cada profissional tem seus ambientes de trabalho.é so respeitar o espaços.ai duvido que que ocorra esses tipos de coisas.

    ResponderExcluir
  4. nem somente a tv tapajós,e sim grande parte da imprensa de todo o município, e principalmente quando é contra alguém importante tanto na sociedade quanto no meio empresarial.....,

    ResponderExcluir
  5. Tv tapajos, como sempre uma fezes... tavam sem materia, e quizeram encher linguiça nos jornais com isso... com certeza.

    ResponderExcluir
  6. NOVO BLOG DE NOTICIAS DE ALENQUER.
    ATUALIZADO DIARIAMENTE.
    WWW.CORREIOALENQUERENSE.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece o Hergos Couto sabe q ele seria incapaz de destratar uma pessoa. É uma das pessoas mais culta e educada que conheço!

    ResponderExcluir
  8. As cabines são destinadas a imprensa e não de diretoria de clubes... Meu caro JK você está tentando tirar o foco do que realmente aconteceu... A impressa deve ter liberdade para fazer o seu trabalho e não ser impedida por alguém que possui um cargo em um Clube de Futebol...

    ResponderExcluir