quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

OPERADORA VIVO DEIXA SANTARENOS MAIS DE 24 HORAS SEM INTERNET

A VIVO está morta há muito tempo

Usuários da operadora de telefonia Vivo reclamam que desde a tarde de terça-feira (10) estão sem acesso a internet móvel e com dificuldades pra completar ligações, em Santarém, oeste do Pará. Na cidade, a maioria da população utiliza os serviços da operadora. A assessoria de imprensa da empresa informou que o problema ocorre devido a falha de transmissão ocasionada por terceiros.

A autônoma Núbia Lafaiete conta que precisa falar com a família que mora em outra cidade afirma que fazer contato com eles está impossível. “É uma situação difícil porque só tenho contato com minha família através da internet. Esses dias estão muito difíceis de fazer contato por causa da internet. Fica precário porque é o único meio de comunicação que tenho”, reclama.

Muitos consumidores ficam revoltados pelo fato de contratar um pacote de dados e não poder usufruir. “A gente paga o serviço e não tem o serviço completo como deveria ser”, afirma o estudante Danilo Santos.

Denúncia no Procon

O Procon de Santarém orienta aos consumidores que formalizem a reclamação junto à operadora. “Que ele possa também reclamar no órgão de defesa ao consumidor se a operadora se recusar a cumprir o solicitado, no portal consumidor.gov.br, para que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tenha noção sobre o que acontece em nossa região em relação a telefonia e internet. Que o consumidor possa ter desconto por conta disso. Ele não deve pagar por um serviço que não está recebendo”, defende a coordenadora do órgão, advogada Silvânia Melo.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário