domingo, 12 de abril de 2015

CANTORA SANTARENA CRISTINA CAETANO DESABAFA CONTRA MOTORISTA IRRESPONSÁVEL E ARROGANTE QUE NÃO PRESTOU SOCORRO AOS SEUS IRMÃOS. "A MINHA INDIGNAÇÃO TEM NOME E SOBRENOME: JACQUES SCHLENDER"

Cantora Cristina Caetano

A minha indignação tem nome e sobrenome "JACQUES SCHLENDER!" Um susto no final de minha gravidez!

Meus amigos no dia 08 de abril, quarta-feira passada, entre 19:00 e 20:30 este “cidadão” provocou um acidente ao sair da garagem da Escola Cristo Salvador ULBRA na Moaçara, que vitimou dois dos meus irmãos, minha irmã mais velha e o meu irmão caçula. O acidente não foi fatal graças a Deus e pelo fato do meu irmão não estar em alta velocidade na moto, pois se fosse pela irresponsabilidade deste “cidadão” teriam morrido.

Este rapaz "JACQUES SCHLENDER" estava errado, pois tem que esperar os veículos passarem na Moaçara para poder sair da garagem e fazer a curva pretendida, mas preferiu arriscar e provocou o acidente. Mesmo com meus irmãos jogados no asfalto sofrendo com dores, machucados, o “cidadão” ainda utilizou de sua arrogância para tripudiar gritando em cima das vítimas, acusando-os de culpados. Isso tudo diante alunos da Ulbra, instituição a qual deve dar exemplo, desmentindo-o, pois viram o acontecido.

Não satisfeito, achou-se no direito de retirar o veículo do lugar e ficar assistindo de longe sem prestar assistência ou socorro. Meus irmãos foram socorridos por estudantes da ULBRA e por moradores do bairro do Diamantino que chamaram o SAMU e polícia.

Quando minha família soube e chegou ao local, meus irmãos já estavam com meia hora jogados no asfalto. Nesse mesmo tempo o SAMU veio prestar socorro. O “cidadão” irresponsável apenas assistia de longe se enchendo de razão!

A noite e madrugada de meus irmãos foi percorrer Unidade de Pronto Atendimento e Pronto Socorro Municipal numa noite infernal para todos, enquanto o “cidadão” JACQUES SCHLENDER dormia o sono dos justos, sem a menor preocupação com as duas vítimas.

No dia seguinte meu irmão o contatou para falar sobre o assunto e a resposta foi de que ele, o “cidadão” JACQUES SCHLENDER estava muito ocupado e não podia atender, retornaria depois. Desligou o celular e sumiu, deixando-nos entender que matar um cachorro na rua ou ser humano para ele tanto faz!

Os prejuízos financeiros não foram altos, porém o menosprezo deste cidadão e a falta de humanidade com as duas pessoas que ficaram jogadas no asfalto bem machucados revoltam qualquer pessoa.

Só pra que ele saiba e reflita pelo seu ato de arrogância, minha irmã tem 4 filhos e meu irmão tem um filho de 8 anos e a esposa está grávida de 9 meses e ambos fazem parte da comunidade onde a instituição da qual onde PAI dele atua e é respeitado. E mesmo que não fossem do Diamantino ele tinha a obrigação moral de prestar socorro, mesmo se as vítimas estivessem erradas!
 
O que ele fez foi imoral e desumano! Nem um bicho merece ser atropelado numa via com tanta frieza, imaginem um ser humano! O que faz um homem é a capacidade de assumir as suas responsabilidades e não agir feito um covarde, frio e arrogante diante de uma situação com essa. Fiquei até hoje esperando ele sair da toca e no mínimo se redimir pelo feito, mas pelo jeito está muito ocupado para isso.
 
Hoje ele deve estar descansando em seu lar com sua consciência enquanto os meus irmãos ficarão pelo menos uns 3 meses sofrendo as consequências do acidente com as dores, inchaços etc.

Termino dizendo a este “cidadão” JACQUES SCHLENDER que ele envergonha a instituição que o alimenta e a comunidade a qual ele faz parte, pois foi um péssimo exemplo para os alunos e moradores que assistiram a sua covardia e arrogância.

Cristina Caetano, cantora - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário