terça-feira, 7 de abril de 2015

INSATISFEITO COM O ATENDIMENTO, CLIENTE DESABAFA CONTRA A LOJA Y.YAMADA EM SANTARÉM

Y.Yamada em Santarém

Prezados clientes da Y.Yamada em Santarém, hoje (06) venho compartilhar meu sentimento de indignação com toda a sociedade de Santarém e do Pará que compram na referida loja.

Comprei um relógio no dia 21/12/2014, o qual usei por apenas 12 (doze) dias após ter entrado água, vale ressaltar que o relógio prometia resistência até 100 metros que não durou nem uma chuva passageira. Procurei a loja dia 02/01/2015 para cobrar a garantia do relógio o qual foi enviado sabe lá pra onde. Após 3 (três) meses e 2 (dois) dias, recebi dos funcionários da loja o referido relógio sem funcionar e com um pino quase quebrado. Os funcionários despreparados da loja me informaram que não poderiam mais fazer nada, e se eu quisesse o relógio funcionado, teria que enviar por conta própria para a garantia.

Quer dizer que na hora de vender é uma maravilha, mas quando o produto da loja apresenta algum problema, paciência o produto já foi pago e entregue. Se vira cliente.

Depois dessa bela justificativa dos funcionários despreparados da Y.Yamada Santarém, só me resta procurar o PROCON pra tentar reaver meu dinheiro de volta.

Diogo Barroso, cliente indignado que nunca mais vai entrar ou compra nas lojas Y.Yamada. - Via Facebook para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário