quarta-feira, 22 de abril de 2015

MORADORES DA RUA HORTÊNCIA NO BAIRRO JARDIM SANTARÉM DESAFIAM O SECRETÁRIO EDILSON PIMENTEL. "QUEREMOS QUE O SECRETÁRIO PROVE O QUE ELE FALOU, JOGANDO A CULPA NOS MORADORES"

Situação lamentável da travessa Hortência

Caro JK. Essas fotos são aqui da rua Hortência no bairro Jardim Santarém, entre as ruas Afonso Pena e Rosa Branca. Chamamos a reportagem da TV Tapajós pra fazer uma reivindicação junto a SEMINFRA, pois há vários anos, nos moradores vivemos nessa situação. E fica pior no período das chuvas, esse esgoto nunca foi concluído, sendo que foi iniciado no primeiro governo da ex-prefeita Maria Do Carmo, e até hoje nunca foi concluído e nem fazem manutenção, pois somos nos que temos que limpar, senão fazemos isso nossas casas são alagadas. E hoje quando a outra equipe foi a SEMINFRA, eles tiveram a cara de pau de dizer que a culpa é nossa, pois estamos usando um esgoto que não está concluído. Veja abaixo fotos da rua







Gostaria que você publicasse essas fotos no seu blog. E desafio o senhor Secretario a vim cavar e provar o que ele está falando. Pois ele recebe pra trabalhar não ficar jogando a responsabilidade em cima da população. 

Meu nome e Iane e não só eu, como todos os moradores desse perímetro estamos indignados.

JK com informações da leitora Iane - Via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário