quinta-feira, 14 de maio de 2015

IMAGEM FORTE. MULHER É ENCONTRADA MORTA EM BELTERRA NA MANHÃ DE HOJE

Senhora se suicidou em Belterra na manhã de hoje

Na manhã de hoje, a senhora Ana Lúcia da Silva, 24 anos, moradora do município de Belterra, enforcou-se utilizando uma corda para dá cabo de sua vida, a mesma deixou uma carta justificando tal ato. Segundo familiares a mesma sofria de depressão. Foi acionado o IML para remoção do corpo que encaminhado para necropsia.

A equipe do a delegado Lucivelton esteve no local fazendo levantamento e ouvindo os familiares.

Amanhã provavelmente os familiares registrarão ocorrência para que seja dado continuidade na conclusão do Inquérito.

2 comentários:

  1. Não sou perita e nem especialista, mas se o corpo foi encontrado nessa distância do chão é impossível alguém se suicidar, ninguém consegue se enforcar assim, nosso instinto de sobrevivência não permite, agora se o pé estivesse bem longe do chão ai sim eu acreditaria em suicídio. Mas me confirme, ela foi encontrada assim ou ja tinham mexido no corpo?

    ResponderExcluir
  2. Uma correção: quem foi acionado foi o CPC (Centro de Perícias de Científicas), que encaminhou uma equipe do IC (Instituto de Criminalística), composta por Peritos Criminais, e uma equipe do IML (Instituto Médico Legal), para fazer a remoção do corpo após ser liberado pelos Peritos Criminais.
    Os Peritos Criminais são responsáveis para analisar a cena onde ocorreu o fato, e procurar vestígios para realmente se saber se foi suicídio ou homicídio, uma vez que em alguns casos o enforcamento é criminoso.

    ResponderExcluir