quarta-feira, 13 de maio de 2015

SINE OFERTA 37 VAGAS DE EMPREGO PARA SANTARÉM E REGIÃO. VEJA AS VAGAS

Oportunidades de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, oeste do Pará, divulgou uma lista com 37 vagas disponíveis. Os dados são de terça-feira (12).

Os interessados devem comparecer pessoalmente à instituição, localizada no prédio da Estação da Cidadania, que funciona na Avenida Rui Barbosa, bairro da Prainha, em Santarém.

Para fazer o cadastro e concorrer a uma vaga de emprego é necessário apresentar Carteira de Trabalho (C.T.P.S), Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e endereço. Todos os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos.

Atendente
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter trabalhado em alguma franquia, seis meses de experiência em Carteira de Trabalho e Previdência Social (C.T.P.S).

Atendente
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio ou Superior em Turismo, sexo indiferente, ter experiência com vendas de passagens aéreas, ter informática e disponibilidade de horários.

Auxiliar de cozinha
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, seis meses de experiência em C.T.P.S.

Auxiliar de Departamento Pessoal
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, Sexo feminino, que saiba trabalhar com folha d epagamento e outros, seis meses de experiência em C.T.P.S.

Bibliotecário (a)
Vaga: 1
Exigências: Ensino Superior completo em Biblioteconomia, ter registro no Conselho, para trabalhar no turno da tarde e noite, sexo indiferente.

Camareira (o)
Vaga: 1
Exigências: Ensino Fundamental, sexo indiferente, ter disponibilidade de horários, ára trabalhar em motel.

Costureira
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo feminino, saiba costurar todo o tipo de tecido e saiba trabalhar na máquina industrial, ter alguma experiência na área.

Nutricionista
Exigências: Ensino Superior completo, CRN atualizado, sexo indiferente, disponibilidade para trabalhar em Porto Trombetas, ter experiência mínima de seis meses em C.T.P.S.

Nutricionista de Produção
Exigências: Ensino Superior completo, CRN atualizado, sexo indiferente, ter experiência mínima de seis meses em C.T.P.S.

Pintor de obra ou meio oficial
Vaga: 20
Exigências: Ensino Fundamental, sexo masculino, seis meses de experiência em C.T.P.S.

Professor de Educação Física
Vaga: 1
Exigências: Ensino Superior completo, para trabalhar em academia, sexo indiferente.

Serviços Gerais
Vaga: 4
Exigências: Ensino Fundamental, sexo masculino, para trabalhar em olaria com fabricação e entrega de tijolos.

Vendedor Interno
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter CNH ‘’D’’, para vendas de pneus e outros produtos afins, seis meses de experiência em C.T.P.S.

Vendedor Externo
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, para vendas de móveis planejados, seis meses de experiência em C.T.P.S.

Vendedor Interno
Vaga: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, ter informática, vendas de cartuchos de impressoras e materiais de informática.

SINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário