sexta-feira, 8 de maio de 2015

VEREADORES NEY SANTANA E HENDERSON PINTO NÃO SE ACOVARDARAM E FORAM NEGOCIAR A LIBERAÇÃO DA RODOVIA EVERALDO MARTINS COM OS COMUNITÁRIOS DE SÃO BRÁS. GOVERNO VAI ATENDER OS PEDIDOS

Vereador Ney Santana conversando 
com os comunitários

Ontem pela manhã, os comunitários de São Brás bloquearam a rodovia Everaldo Martins, eles queriam a retirada imediata da empresa Borges que faz a linha de ônibus Santarém-Alter do Chão, construção de lombadas e a limpeza do meio fio. 

Durante toda a manhã nenhuma autoridade se fez presente no local o que sensibilizou os vereadores Ney Santana e Henderson Pinto, que junto com o diretor do SETRANS em Santarém, Carlos Marabet, estiveram no local e se comprometeram a atender as reivindicações dos manifestantes em uma semana. 

O vereador Ney Santana, informou que há um projeto a ser executado pelo governo do estado que é a construção de meios fios nas comunidades, para isso o secretario de transporte do estado esteve no último final de semana percorrendo a avenida Everaldo Martins e que segundo Marabet já foi autorizado uma tomada de preço para que a empresas possam se habilitar para executar os serviços.

Para Ney Santana nada vai reparar a dor da família "Mas como legisladores podemos levar as reivindicações da população para as autoridades competentes, para que ações de melhorias ao longo da via seja realizado para evitar que pessoas inocentes percam suas vidas bruscamente como foi o caso da dona Tereza" Disse o vereador.

Após a negociação os manifestantes resolveram liberar a avenida por volta das 13:30 horas.

JK com informações do Blog do Patrocinio

Um comentário:

  1. Ta certo que a família esta sofrendo, mais eles não podem deixar a comunidade de alter do chão sem transporte afinal não temos culpa, então se eles não querem a empresa Borges que peguem somente o ônibus da eixo forte, não podem nos prejudicar já bastam o tanto de problemas que alter vem enfrentando, indignada com essa situação cadê as autoridades de alter?

    ResponderExcluir