quinta-feira, 11 de junho de 2015

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS TUMULTUA A AVENIDA CUIABÁ NA MANHÃ DE HOJE EM SANTARÉM

Acidente envolveu um ônibus e mais dois veículos

Um acidente que aconteceu por volta de 08h40, desta quinta-feira, 11, na Avenida Cuiabá, envolvendo um ônibus da empresa Trans Azevedo, de placas KRP-0447; uma pick up da Cervejaria Schin, de placas OFO-0627; e um taxi de placas NSF-7393, deixou o trânsito tumultuado. Durante o acidente não houve vítimas, apenas danos materiais.

De acordo com o motorista do taxi, Leonardo, o ônibus estava próximo ao semáforo quando a pick up Montana bateu atrás dele. Nesse momento o taxi também foi envolvido no acidente batendo atrás da Montana. “O ônibus parou, aí o carro que estava na minha frente bateu nele. Eu não tive tempo de frear e também bati o meu carro”, relatou Leonardo.

Para dar fluidez ao trânsito, homens das polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF) desviaram o tráfego para a Avenida Presidente Vargas.

Com o impacto da batida, o taxi parou no canteiro central da Avenida e ficou com a frente totalmente destruída. A Montana ficou sobre a calçada da Avenida e ficou com a frente e a traseira comprometida, assim como o ônibus sofreu danos na traseira e parou uma quadra depois do local do acidente.

Passageiros do ônibus contaram que foram ao desespero. Já os motoristas tanto do taxi quanto da Montana não sofreram escoriações no corpo.

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário