quarta-feira, 3 de junho de 2015

CHAPADINHA COM MORAL. DEPUTADO CONSEGUIU LIBERAR JUNTO AO MINISTÉRIO DAS CIDADES QUASE 3 MILHÕES DE REAIS PARA AÇÕES DE INFRAESTRUTURA EM 10 MUNICÍPIOS DO OESTE PARAENSE. VEJA QUAIS SÃO AS CIDADES E O VALOR

Deputado Chapadinha

O Deputado Chapadinha conseguiu na última semana liberar junto ao Ministério das Cidades o valor de R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reias) para Ações de infraestrutura Urbana em Municípios do Estado do Pará.

Com os recursos será possível a construção de praças, urbanização de logradouros, dentre outras.

Devido a grave situação de inadimplência que atinge a maioria dos Municípios da região, as emendas foram destinadas através do Governo do Estado e estão distribuídas da seguinte forma:

Click na imagem para ampliar

O empenho dos recursos deve ocorrer nos próximos dias bem como as localidades a serem atendidas.

“Todo parlamentar no inicio de legislatura tem enormes dificuldades em conseguir recursos. Já conseguimos quebrar essa barreira através de nossa atuação junto ao Ministro Kassab que se comprometeu em liberar outros recursos no decorrer do ano. Estamos aguardando ainda, a liberação de aproximadamente R$ 6.000.000,00 (seis milhões de reias), sendo a metade desses recursos destinados para a área da saúde. Tão logo o Governo Federal libere esses novos valores, estaremos contemplando os outros municípios da região”, concluiu o deputado Chapadinha.

JK com informações do vereador Giovani Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário