terça-feira, 9 de junho de 2015

EMPRESA EIXO-FORTE COLOCA A VIDA DOS PASSAGEIROS EM RISCO. ÔNIBUS PERDE A RODA QUANDO LEVAVA PASSAGEIROS DE SANTARÉM PARA ALTER DO CHÃO NA NOITE DE ONTEM NA RODOVIA EVERALDO MARTINS

Ônibus perdeu a roda enquanto ia para Alter do Chão

Bom dia JK, Esse ônibus da empresa EIXO-FORTE, que faz a linha Santarém-Alter do Chão, deu um tremendo susto nos passageiros na noite de ontem. Por volta das 23 horas na rodovia Everaldo Martins, passando um pouco o Campo Novo, a roda desse ônibus saiu e foi parar a uns 100 metros de distancia, passageiros ficaram assutados com o que aconteceu, pois o motorista vinha em alta velocidade. Já imaginou o risco que todos os passageiros correram? Fica aqui o meu relato JK, eu tava dentro do ônibus, sou estudante e moro na Vila de Alter do Chão. Vale ressaltar que o motorista foi andando para a garagem da empresa que fica lá perto, pegou outro ônibus e levou os passageiros para Alter do Chão. 

JK com informações do Leitor - Via Whatsapp

2 comentários:

  1. Olá, amigo JK sigo seu blog e sei da seriedade que tens, gostaria que você apurace a situação que esta ocorrendo, a SEMED de santarém esta a mais de dois meses sem repassar o pagamento dos estagiários desta secretaria matidos pelo CIEE de santarém, isso e um absurdo.
    Essa e de primeira mão!

    ResponderExcluir
  2. Aumentaram o valor da passagem e continuam a circular com esses ônibus precários pela cidade. Que decepção!

    ResponderExcluir