segunda-feira, 15 de junho de 2015

INSEGURANÇA TOMA CONTA DA CIDADE DE MONTE ALEGRE TAMBÉM. HOMEM É ASSASSINADO COM FACADAS NO CORAÇÃO

Tadeu Texano foi assassinado na 
madrugada do último sábado em Monte Alegre

Mais uma vez Monte Alegre amanheceu com uma notícia que tira a tranquilidade de uma cidade até então conhecida pela literalidade de seu nome, um "Monte Alegre".

Tadeu Texano Vasconcelos, 31 anos foi assassinado na madrugada do último sábado (12), tudo indica que foi latrocínio, (roubo seguido de morte), pois levaram sua moto e relógio. O crime aconteceu por volta das 3 horas da madrugada na baixada fluminense, bairro terra amarela.

Segundo informações de testemunhas após participar de uma brincadeira com amigos Thadeu seguia para a sua residência sozinho quando foi abordado por elementos que até agora não foram identificados, após desferirem duas facadas em Tadeu os elementos fugiram do local levando a motocicleta da vítima.

A polícia trabalha na hipótese de latrocínio "roubo seguido de morte" mas o que chama a atenção que tadeu estava com o seu cordão de ouro no pescoço, algumas pessoas chegaram a relatar que tadeu vinha sofrendo ameaças por alguns elementos, não chegaram a relatar o motivo das ameaças.

As duas facadas foram na região do tórax atingindo o coração da vítima, a polícia militar foi acionada por moradores que viram Tadeu agonizando no local, a polícia acionou a resgate do SAMU que foi até o local, segundo o enfermeiro socorrista Pedro Roberto quando o SAMU chegou a vítima ainda estava viva e todos os procedimentos necessário foram feitos para salvar a vida do mesmo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.

A população clama por mais SEGURANÇA!

JK com informações do Blog do OTTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário