terça-feira, 2 de junho de 2015

SINE OFERECE 13 VAGAS DE EMPREGO PARA SANTARÉM. VEJA A LISTA DE OPORTUNIDADES

Oportunidade de emprego

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Santarém, oeste do Pará, divulgou na segunda-feira (1º) uma lista com 13 vagas disponíveis.

Os interessados devem comparecer pessoalmente à instituição, localizada no prédio da Estação da Cidadania, que funciona na Avenida Rui Barbosa, bairro da Prainha.

Para fazer o cadastro e concorrer a uma vaga disponível é necessário levar Carteira de Trabalho (C.T.P.S.), Identidade, CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e endereço. Todos os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos.

Auxiliar administrativo (Pessoa com Deficiência – PCD)
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter conhecimento na área. Não pode ser cadeirante e precisa ter boa mobilidade.

Agente de Portaria (Pessoa com Deficiência – PCD)
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter conhecimento na área. Não pode ser cadeirante e precisa ter boa mobilidade.

Alinhador/mecânico de suspensão
Vagas: 1
Exigências: Ensino Fundamental, sexo masculino, ter conhecimento na área.

Auxiliar de Recursos Humanos
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo feminino, ter experiência com setor de RH e administrativo, seis meses de experiência em Carteira de Trabalho e Previdência Social (C.T.P.S.)

Bibliotecário (a)
Vagas: 1
Exigências: Ensino Superior em Biblioteconomia, ter registro do Conselho, disponibilidade para trabalhar a tarde e noite.

Borracheiro
Vagas: 1
Exigências: Ensino Fundamental, sexo masculino, ter conhecimento na área e CNH‘’B’’.

Montador de móveis
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, seis meses de experiência em C.T.P.S. Ter referência do último emprego.

Operador de motoniveladora
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, disponibilidade para trabalhar em Alenquer, ter CNH ‘’D’’ e curso com certificado. Seis meses de experiência em C.T.P.S.

Operador de caixa
Vagas: 2
Exigências: Ensino Médio, sexo feminino, que more próximo ao bairro de Aparecida, três meses de experiência em C.T.P.S.

Técnico em segurança eletrônica
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo masculino, que saiba fazer instalações de cercas elétricas, alarmes, instalação de câmeras e outros.

Vendedor (a) externo
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, disponibilidade para viajar (Oriximimá, Terra Santa, Monte Alegre e Óbidos), ter transporte próprio, para vendas de medicamentos. Seis meses de experiência.

Vendedor externo
Vagas: 1
Exigências: Ensino Médio, sexo indiferente, ter transporte próprio, para trabalhar com venda de portas e janelas. Ter experiência na área.

SINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário