terça-feira, 21 de julho de 2015

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA DE CUCURUNÃ QUE ESTAVA TOCANDO TERROR NA CIDADE, FOI RECAPTURADO NA NOITE DE ONTEM POR UMA GUARNIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Fugitivo de Cucurunã foi recapturado

O elemento Jecivaldo Silva e Silva, 19 anos, oriundo da cidade de Macapá no estado do Amapá, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na noite desta Segunda-feira (20), nas proximidades das casas do PAC no bairro do Uruará. 

Segundo informações do comandante da guarnição, ele foi preso juntamente com outros elementos, acusados de terem furtado uma moto da frente da residência de um senhor na noite de Domingo. Depois disso a moto foi localizada e uma outra vitima foi na 16ª Seccional de Policia Civil também para denunciar que o acusado havia tentado fura-ló com uma chave de fenda na noite de Domingo. 

Depois do fato, ele foi levado para a DEPOL, e lá foi descoberto que o mesmo havia fugido do presidio de Cucurunã no ultimo dia (08), quando na ocasião ele fugiu com outro elemento conhecido pelo apelido de "Toninho". Em conversa com nossa reportagem o malandro disse que em Macapá, ele já havia matado um outro elemento que teria tentado estuprar a sua irmã. 

JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário