segunda-feira, 31 de agosto de 2015

DESRESPEITO COM OS PASSAGEIROS. CANCELAMENTO DE VOO DA GOL PARA MANAUS, GERA TRANSTORNO E ABORRECIMENTOS A PASSAGEIROS NO AEROPORTO DE SANTARÉM. "NÃO OFERECERAM NEM ÁGUA PRA GENTE"

Avião saiu de Belém com destino a Manaus

Um avião da GOL Linhas Aéreas que saiu de Belém, com destino a Manaus, apresentou problemas durante o pouso no Aeroporto Maestro Wilson Fonseca, em Santarém, na manhã desta segunda-feira (31), e o voo teve que ser cancelado. A situação gerou transtornos aos passageiros.

O pouso foi por volta de 10h e no início da tarde desta segunda-feira, os passageiros ainda estavam em busca de informações. Entre os passageiros estava um time de futebol que veio de uma partida em Belém e já tinha compromisso em Roraima. “Na hora do pouso comunicaram que teríamos que desembarcar e mais ou menos uma hora depois informaram que o voo estava cancelado e mandaram a gente para o check-in e chegamos lá não tinha uma informação certa. Já era 13h quando foram dizer que o voo só sai amanhã e que iam atrás de hotel para ficarmos. Tudo tem um compromisso, tem uma hora certa para gente chegar lá e marcar. Agora vai ter que transferir tudo”, reclamou o jogador Wilson Saraiva.

Segundo os passageiros, somente quase cinco horas depois eles receberam almoço da companhia aérea. “Chegamos 10h e a gente na fila não ofereceram nenhuma água”, disse o jogador Kelvin Ximenes.

Até o início desta tarde, a aeronave ainda estava no pátio da Infraero em Santarém e segundo informações repassadas aos passageiros, o voo só será retomado às 3h de terça-feira (1º).

Problema no sistema hidráulico

Em nota, a Gol Linhas Aéreas informou que foi identificada a necessidade de uma manutenção corretiva no componente de um dos sistemas hidráulicos da aeronave que faria hoje o voo G3 1653, de Santarém para Manaus. Os clientes foram acomodados em hotel e seguirão viagem no voo extra, G3 9000, que tem previsão de decolagem para terça-feira, às 3h.

Na nota, a companhia aérea ainda ressaltou que eventuais cancelamentos ou alterações de horários de voos são procedimentos necessários às operações aéreas. A companhia lamenta que essas medidas causem desconforto aos passageiros, mas reitera que ações como essa visam garantir a segurança operacional, item prioritário de sua política de gestão.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário