quarta-feira, 5 de agosto de 2015

OS DONOS DA RUA EM SANTARÉM. FLANELINHAS ESTÃO ABUSANDO, OU VOCÊ PAGA OU OUVE PALAVRÕES E AINDA CORRE O RISCO DE TER SEU CARRO RISCADO POR ELES. DISSE LEITOR QUE PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO ONTEM EM FRENTE A FEIRA AGROPECUÁRIA

(IMAGEM ILUSTRATIVA)
Flanelinhas estão cada dia mais abusados em Santarém

Ola JK, ontem fui a feira agropecuária e deixei meu carro estacionado em frente aquela escola que fica em frente ao parque, ao retornar fui abordado por um cidadão que me cobrou 5 reais por estacionar naquele lugar, sendo que eu estava em via pública e em frente a um colégio do município. Quando fui perguntar o motivo da cobrança fiquei espantado com agressividade das palavras da pessoa que estava me cobrando. Queria saber sua opinião sobre o assunto e também quem é o responsável em fiscalizar esse tipo de serviço e essas cobranças.  

Eu paguei o flanelinha, pois estava com minha família e fiquei com medo deles marcarem o meu carro e depois me dar um prejuízo maior. 

Desde já agradeço a atenção.

Marcelo Victor Fernandes - Via Facebook para o BLOG DO JK

NOTA DO JK: Estacionar o carro em alguns lugares em Santarém, está sendo quase tão difícil quanto fazer baliza com a orientação de alguém que não sabe dirigir. Isso porque o “Mercado das ruas” tem se tornado cada vez mais agressivo. Você estaciona e na volta já tem um flanelinha cobrando pelo estacionamento, se você questionar, eles revidam com palavrões. Parecem que são os donos das ruas. Infelizmente. 

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se existiria algo que poderia ir contra esse domínio das ruas pelos flanelinhas. O medo maior está em termos nossos veículos danificados caso não seja efetuado o pagamento.

    ResponderExcluir
  2. Pagamos para ele ficar olhando o carro????
    Ta de 10 a 15 ou até 20 carros. Acho q ele ainda consegue "enxergar".
    mas agora pelo qual motivo? Se roubarem o carro ele vai ser:

    Testemunha?
    Vai impedir o roubo?
    Vai cobrir o valor do roubo?

    Nao sou a favor de tirar o serviço que eles prestam, afinal conheço alguns q vivem disso. Mas deve ter ao menos algo que os motivem, ou melhor, se responsabilizem pelo serviço prestado.

    Pago até 5 reais se o serviço for regulamentado, sem problemas.

    Mas vou voltar a me preocupar com a inflação que me rouba o oxigênio.

    ResponderExcluir