segunda-feira, 10 de agosto de 2015

VEREADOR GAÚCHO USA A TRIBUNA DA CÂMARA PARA FALAR DAS EXIGÊNCIAS PARA RECADASTRAMENTO DE MOTOTAXISTAS. "SÃO EXIGÊNCIAS FEITAS PELO MP E ESTÃO AMPARADAS POR LEI, ELES ESTÃO CARREGANDO VIDAS E TODO CUIDADO SE FAZ NECESSÁRIO"

Vereador Rogério Cebulisk

“Essas exigências está sendo feitas pelo Ministério Publico e estão amparadas por lei, pois eles estão transportando vidas e todo cuidado se faz necessário.” Disse o Vereador. 

O vereador Rogélio Cebulisk (PSB), usou a Tribuna da Câmara nesta segunda-feira, (10), e trouxe informações referentes ao recadastramento dos mototaxistas, e ressaltou também a importância da população saber quem está cadastrado de acordo com a lei.

Rogério falou a cerca de alguns requisitos exigidos por lei, para que os profissionais possam efetuar o recadastramento. Entre estes requisitos estão; a comprovação de que o permissionário não é proprietário de empresa, exames psicológicos em dia, cadastro junto a Receita Federal e o INSS.

De acordo com o vereador existem reclamações por parte de alguns mototaxistas sobre as taxas cobradas na emissão desses documentos. Porém, o vereador deixa claro que “essas exigências está sendo feitas pelo Ministério Publico e estão amparadas por lei, pois eles estão transportando vidas e todo cuidado se faz necessário”, informa.

O recadastramento está sendo feito pela Secretaria de Mobilidade e Transito a pedido do Ministério Publico, inclusive com prazo de entrega da relação de permissionários.

ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário