quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ESSES SÃO OS QUATROS SUSPEITOS DE ROUBAR R$ 50 MIL REAIS DE ESCRITÓRIO NA TARDE DE ONTEM NA AVENIDA BORGES LEAL EM SANTARÉM

Os quatros suspeitos de assaltar o correspondente 
da Caixa Econômica ontem em Santarém

Os quatro acusados do assalto a um correspondente bancário que funciona no mesmo prédio de um escritório de consultoria, localizado na Avenida Borges Leal, em Santarém, foram autuados por roubo majorado e associação criminosa, conforme informou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com a polícia, o dinheiro e a arma do crime não foram recuperados, mas testemunhas reconheceram os suspeitos como sendo os autores do crime. “Dois são acusados de terem praticado diretamente o assalto e dois dando logística ao assalto. Testemunhas que estavam naquele momento na agência do correspondente bancário reconheceram três elementos de ter participado, dois teriam entrado a agência e um ficado em motocicleta fora da agência dando cobertura. Diante dessa situação, um dos capacetes usados na prática do crime e o moletom que um deles estava no momento em que foram presos e todas essas razões levaram que autuássemos em flagrante”, explicou o delegado de Polícia Civil, Herbert Farias.

Nos aparelhos celulares dos suspeitos foram encontradas imagens de dinheiro de outros assaltos e armas. “Em alguns pertences deles, inclusive celulares que foram encontrados com eles, encontramos vários deles ostentando dinheiro de outros assaltos ocorridos no município e armas inclusive privativas das Polícias Civil e Militar, de ponto 40, que furtaram anteriormente”, contou Farias.

De acordo com o delegado, as investigações sobre o assalto ao correspondente bancário continuam na tentativa de localizar outros suspeitos de envolvimento com o crime. “O trabalho não vai parar por aqui com a prisão desses quatro elementos, mas também vamos tentar prender os outros elementos envolvidos indiretamente no assalto, esses que dão a logística, quem está com dinheiro, quem aluga a arma, quem dá arma para praticar assalto, quem empresta a motocicleta. A policia já está em campo para descobrir quem são esses outros outros elementos envolvidos nesse assalto”, informou.

Os quatro suspeitos que foram presos na tarde de terça-feira (22) devem ser encaminhados nesta quarta-feira para a Central de Triagem da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura.

Entenda o caso

O assalto ao correspondente bancário que funciona no mesmo prédio de um escritório de consultoria, localizado na Avenida Borges Leal, aconteceu na tarde de terça-feira (22). Segundo a polícia, além de levarem cerca de R$ 50 mil, os assaltantes também levaram celulares e outros pertences de pessoas que estavam no local.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário