segunda-feira, 7 de setembro de 2015

JOVEM É PRESO JUNTAMENTE COM GAROTA MENOR DE IDADE PORTANDO DROGAS EM FRENTE AO MUSEU JOÃO FONA NA MADRUGADA DO ÚLTIMO SÁBADO (5)

Wanderson da Silva Nunes e 
sua namorada menor de idade

Já nas primeiras horas da manhã do último Sábado (05), depois de denuncias de vandalismo e som em alto volume em frente ao Museu João Fona, a Policia Militar foi ao local para averiguar o que estava acontecendo.

Chegando no local, fizeram uma revista minuciosa em alguns elementos que estavam por lá, um deles em uma moto de nome Wanderson da Silva Nunes, ele que estava acompanhado de uma jovem que disse ser menor de idade. 

Na hora da revista a policia encontrou dentro do capacete uma quantidade de pasta base de cocaína, a droga estava grudada no fundo do capacete do elemento, na delegacia a menor disse que a droga era dela, uma maneira de livrar a cara do malandro.

 Dinheiro, droga e celular encontrado com eles

Pasta base de cocaína encontrada no capacete

JK com informações do repórter Elias Junior

Um comentário:

  1. Esse filho da puta e traficante a muito tempo e tambem e mototaxi clandestino.e as autoridades nao tomam providencia de acabar com serviço de mototaxi traficantes e so a policia investigar que vai cai muito clandestino .e esse vagabundo mora em frente a escola felisbelo sussuarana .eram pra policia investigar essa casa que tem muita coisa errada lá!

    ResponderExcluir