segunda-feira, 12 de outubro de 2015

APÓS DENUNCIAS, OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM CONJUNTO COM O DETRAN ACABA COM A FARRA DAS MOTOS NA PRAIA DO JUÁ EM SANTARÉM NA TARDE DE HOJE

Motos foram apreendidas na praia do Juá

Depois de várias denuncias feitas nas redes sociais a respeito da falta de respeito de condutores de moto na praia do Juá. As forças de segurança da cidade de Santarém lideradas pela Policia Militar com o apoio do DETRAN, foi feita na praia no intuito de acabar com a falta de respeito de motoqueiros que usam a praia como pista de corrida.

Na tarde de Segunda feira (12) condutores de moto foram surpreendidos com a ação fulminante da PM que chegou no local de surpresa com o apoio de viaturas, e do Grupamento Tático de Operações ao comando do sargento Elmano.

Segundo informações da Policia Militar, muitas apreensões de motos foram feitas no local, a maior parte delas por falta de documentação, alguns motoqueiros tiveram a sorte e ainda escaparam da emboscada da Policia, no intuito de acabar de vez com essa falta de respeito nas praias da cidade.

Banhistas reclamam da ação dos motoqueiros que segundo eles são um perigo para as crianças que são levadas pelos pais para se divertirem nos finais de semana e feriados. 

Parabéns mais uma vez a PM que está sempre trabalhando 24 horas nas ruas, muitas vezes fazendo trabalhos de outras instituições que não dão conta de fazer e cumprir com sua missão. Parabéns também ao DETRAN que tem se destacado nas ruas incansavelmente. Veja fotos da operação abaixo: 





JK com informações do repórter Elias Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário