quarta-feira, 28 de outubro de 2015

BANDIDO RAFAEL CADÁVER SERÁ TRANSFERIDO NESTA QUINTA-FEIRA PARA A PENITENCIARIA DE SANTARÉM

Bandido Rafael Cadáver

O fugitivo da Penitenciária de Cucurunã, Rafael do Carmo Pereira, conhecido como Rafael “Cadáver” deve ser transferido nesta quinta-feira (29) ao município de Santarém, oeste do Pará, para prestar esclarecimentos sobre a fuga.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jardel Guimarães, por questão de segurança, a intenção é posteriormente encaminhá-lo a um presídio na região metropolitana de Belém. “Ele deve vir primeiramente para Santarém até porque é foragido aqui da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura e responde a vários inquéritos policiais no nosso município em razão disso será devidamente ouvido nos autos dos inquéritos policiais, e depois, se houver vaga na região metropolitana ele será encaminhado para um presídio de maior segurança”.

Rafael foi preso por volta de 6h de terça-feira (27), no bairro Santo Antônio, no município de Itaituba após um trabalho conjunto das superintendências de Polícia Civil do Baixo Amazonas e Tapajós. Ele estava foragido da Penitenciária de Cucurunã desde o dia 12 de outubro, onde cumpre pena por homicídio e assaltos.

O jovem estava sendo monitorado desde o dia 17 de outubro. Segundo o delegado, ele conseguiu sair de Santarém pela Rodovia Transamazônica, em uma motocicleta.

“Cadáver” já ficou preso em Belém quando foi preso suspeito de matar um jovem no carnaval de 2011 em Santarém. Por esse caso, ele foi julgado e dia 4 de agosto condenado a 9 anos de prisão em regime fechado. Rafael também é suspeito de comandar uma quadrilha de assaltantes mesmo estando dentro da casa penal em Santarém.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário