quinta-feira, 29 de outubro de 2015

DESABAFO DE UM FILHO INDIGNADO DEPOIS DE LEVAR SUA MÃE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE SANTARÉM. "SENTIR NA PELE O QUE É DEPENDER DE UM SERVIÇO DIGNO"

Jovem Anderson Augusto

Ontem levei minha mãe no Hospital Municipal de Santarém e pude sentir na pele o que é depender de um digno serviço público de saúde. Falta de medicamentos, falta de médicos, saúde pública sucateada, sem gestão.

Os representantes do Legislativo, verdadeiros fiscalizadores das leis estão de braços cruzados, deixando de lado, ou esquecendo-se do seu papel constitucional.

Fico indignado porque existe uma comissão de saúde na câmara de vereadores e o próprio presidente dessa comissão nem sequer visita os postos de saúde, quiçá os hospitais e seus internos, ou seja, a comissão só existe para constar porque não cumpre seu papel.

Se todos unidos em prol de uma saúde digna, poderiam buscar junto ao Governo Federal e ao Governo do Estado, recursos para a saúde pública. Enfim, cada dia vemos nossos sonhos de um SUS digno, justo se distanciado daquelas pessoas que mais precisam de uma saúde pública de qualidade.

Anderson Augusto - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário