segunda-feira, 5 de outubro de 2015

GATO AMPUTA PATINHA APÓS ENGATAR EM ESCADA ROLANTE DO SHOPPING GRÃO PARÁ EM BELÉM. CLIENTE ACUSA FUNCIONÁRIO DA LOJA "TOK STOK" DE TER COLOCADO GATO NA ESCADA

Gato engatou a patinha na escada rolante

Ontem tinha tudo pra ser uma noite agradável. Fui ao shopping Bosque Grão Pára com o marido, estávamos passeando e conhecendo algumas lojas, até que fomos na TOK STOK, ao entrar vimos uma vendedora colocando uma gatinha pra fora da loja, até ai tudo bem. De repente a gatinha está volta na loja, até passou entre as minhas pernas estava indo tudo normal, decidimos ir ao andar de baixo, ao descer a escada rolante, olhamos para trás e vimos a atitude idiota de um "ser humano" (homem e cliente) colocando a gata na escada rolante, a gatinha tentando subir a escada e não conseguia sair, pois a escada era mais rápida que ela. Eu e meu marido ficamos observando, e a escada rolante trazia a gata, e ela subia comentei com o meu marido: temos que tirar ela, o rabo pode ficar engatado no final da escada. E lá vem a gatinha de novo, quando o meu marido tentou tirar ela, acho que ela já estava com medo, tentou morder o meu marido, quando de repente o pior aconteceu, as patinhas da gata ficou engatada na escada. O meu marido tentou puxar mas já era tarde, ela até mordeu ele, quando ele teve a ideia de desligar as escada rolante, isso foi tudo muito rápido, começou o desesperou em tentar tirar a gatinha daquele sofrimento, graças a Deus apareceu uma mulher que é veterinária que com todo carinho tentava amenizar a dor e o sofrimento da gatinha. Começamos a chamar o responsável da loja pra inverter o sentido da escada rolante, mas ninguém da loja sabia fazer isso, e o pior de tudo, ninguém dessa loja Tok Stok se mobilizou para tentar ajudar a tirar a gatinha, UM ABSURDO! Ligamos para o corpo de bombeiro, mas de 20 min e nada. Chama técnico de segurança do shopping, Não Tem! Que descaso, uma loja e um shopping que se diz de grande porte, não terem a estrutura de primeiros socorros, foi uma gata sim, e se fosse uma criança? Enquanto isso, a gatinha gritava de dor, imagino o sofrimento dela. Muito triste. Até que um outro cliente viu a situação, correu no seu carro e pegou uma chave de fenda, tentaram abrir a onde estava engatada as patas até que conseguiram, graças a Deus. Mas infelizmente as patinhas estavam esmagadas e teriam que ser amputadas. Uma situação lamentável, triste, dolorosa, revoltante!

Emanuela Andrade em seu perfil no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário