segunda-feira, 23 de novembro de 2015

ELE TEM MORAL COM O GOVERNADOR. VEREADOR NEY SANTANA USA A TRIBUNA E ANUNCIA QUE CONSEGUIU LIBERAR VERBAS JUNTO AO GOVERNADOR PARA A REFORMA DO DETRAN QUE COMEÇOU HOJE E MANUTENÇÃO DA RODOVIA TRANSLAGO

Vereador Ney Santana

O vereador Ney Santana, (PSDB) usou a Tribuna nesta segunda-feira (23) para falar sobre duas recentes conquistas com o Governo do Estado para a cidade de Santarém e região do Lago Grande. 

Primeiramente falou sobre o inicio da tão sonhada reforma do prédio onde funciona o DETRAN/STM que inicia nesta segunda e tem o prazo de 70 a 80 dias para ser concluída. 

A obra está orçada em 1 milhão e 500 mil reais, visando oferecer um atendimento de qualidade e uma estrutura adequada aos usuários daquele órgão que a muito tempo clamam por melhorias. 

Outra conquista do parlamentar foi referente a liberação de 1 milhão e 400 mil para a manutenção da rodovia Translago, que está em processo de planejamento e deve ser iniciada em, no máximo, 25 dias. 

Na oportunidade o vereador foi parabenizado pelos pares da casa pelo seu esforço, junto ao Governo do Estado, sempre buscando melhorias e avanços ao povo de Santarém e região!

Vereador Ney Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário