segunda-feira, 30 de novembro de 2015

PRIMEIRO TRECHO DA PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA ANYSIO CHAVES ENTRA NA FASE FINAL‏. PREFEITO ALEXANDRE VON ACOMPANHA OS SERVIÇOS

Prefeito acompanhando os serviços

A pavimentação da Avenida Anysio Chaves prossegue a todo vapor. Na manhã desta segunda-feira (30/11), o prefeito Alexandre Von, acompanhado do secretário do Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais, Geraldo Bittar, inspecionou os serviços que estão sendo realizados na via.

O primeiro trecho da pavimentação que vai da Rua Afonso Pena até a Avenida Sérgio Henn, já está sendo concluído e o segundo trecho, que vai da Avenida Sérgio Henn até a Avenida Jasmim, já está sendo preparado com serviços de terraplenagem para receber pavimentação. Por fim será executado o terceiro trecho da Avenida Jasmim até a Rua Quixadá.

“Nossa expectativa é que até o final deste ano, o trecho da Afonso Pena até a Jasmim já esteja com a pavimentação, meio-fio e sinalização concluídos para que o tráfego seja liberado, faltando apenas a parte de calçamento. Pra frente nós estamos executando drenagem superficial e profunda, para que a obra continue no terceiro trecho”, explicou o prefeito.

Von informou que na Anysio Chaves estão sendo investidos, aproximadamente, R$ 5,5 milhões na infraestrutura, que incluem serviços em terraplenagem, drenagem superficial e profunda, em alguns pontos, pavimentação, calçamento e meio-fio. 

"Nós estamos falando em 2.700 metros de extensão, em pista dupla, desde a Afonso Pena até a Quixadá. Nós estamos executando em etapas para permitir que, enquanto, na etapa 1 possa ser realizada a pavimentação, na etapa 2 sejam executados serviços de drenagem e terraplenagem”, completou o prefeito, que lembrou que na segunda parte do projeto serão implantados os equipamentos de esporte e lazer, que não estão incluídos na primeira parte, que prevê, apenas, a infraestrutura.








“Seguramente serão investimentos para 2016”, reafirmou Von.

CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário