domingo, 20 de dezembro de 2015

PREFEITO ALEXANDRE VON E REPRESENTANTES DE CLUBES INSPECIONARAM O NOVO GRAMADO DO COLOSSO DO TAPAJÓS‏ NA MANHÃ DESTE SÁBADO

Prefeito Alexandre Von vistoriando 
o gramado do barbalhão

Na manhã deste sábado (19/12), o prefeito Alexandre Von, acompanhado da vice-prefeita e titular da Semjel, Maria José Maia, visitou o estádio Colosso do Tapajós para vistoriar o novo gramado, cujo processo de plantio finalizou há 20 dias.

A visita foi acompanhada pelo chefe da Divisão de Esporte e Lazer da Semjel, Ney Bendelack, pelo administrador do estádio, Lúcio Santarém, pelo vereador Silvio Amorim e representantes do São Francisco - Bruno Moura (vice-presidente), Valdir Matias Jr. (diretor Financeiro) e Rodrigo José (diretor de Patrimônio) – e do Tapajós, por meio de seu presidente Sandicley Monte. Além do gramado, a comitiva também vistoriou as obras de reforma nos vestiários.

A estreia do novo gramado será na partida inaugural do Campeonato Paraense 2016 entre São Raimundo x Tapajós, no dia 30/01/2016. Veja abaixo, fotos do prefeito e sua comitiva no estádio Barbalhão:




CCOM/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário