quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

ACABOU AS FÉRIAS. JUIZ FEDERAL RETORNA DO RECESSO E MANDA COLOCAR NOVAMENTE ATRÁS DAS GRADES, SETE ACUSADOS DE CORRUPÇÃO DA OPERAÇÃO "MADEIRA LIMPA". TRÊS ESTÃO FORAGIDOS. VEJA QUEM SÃO E AJUDE A POLÍCIA FEDERAL INFORMANDO O PARADEIRO DOS MESMOS

Rodrigo Beanchini de Andrade, André Luis Suleimam e Sidney dos Santos Reis estão sendo procurados pela Polícia Federal

O Juiz Titular da 2ª Vara da justiça Federal em Santarém expediu novos mandados de prisão preventiva na tarde de hoje contra:

1 - Luiz Bacelar Guerreiro Júnior, 
2 - Sidney dos Santos Reis, 
3 - Alcides Machado Junior, 
4 - Rodrigo Beanchini de Andrade, 
5 - Everton Douglas Orth, 
6 - Irio Luiz Orth e 
7 - André Luís Suleiman. 

Tratam-se de presos da Operação Madeira Limpa, deflagrada pela Polícia Federal em 24/08/2015, que foram soltos por força de decisão do juiz plantonista no final no ano de 2015. Com o retorno do juiz do processo, este tornou sem efeitos a decisão do plantonista e expediu novos mandados de prisão. Alcides, Irio, Everton e Luiz Bacelar já foram presos pela Polícia Federal. Os demais ainda estão foragidos.

Dos 7 apenas 4 foram cumpridos o mandado de prisão, pois os mesmos estavam na cidade, só o ex-superintendente do INCRA, Luiz Bacelar, que foi preso agora no início da noite na cidade de Oriximiná por policiais federais, os outros 3 estão foragidos. Quem tiver informações sobre a localização dos mesmos pode entrar em contato com a Polícia Federal pelos seguintes números: 3522-0137, 3522-2491, 3529-0221 ou 3523-9765. 

Veja abaixo as fotos dos 3 que são considerados foragidos de Justiça:


Sidney dos Santos Reis - Madeireiro


Rodrigo Beanchini de Andrade - Madeireiro

André Luís da Silva Suleiman - Madeireiro

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário