terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CORPO DE HOMEM IDENTIFICADO COMO ARTUR GUIMARÃES, É ENCONTRADO MORTO NO RIO TAPAJÓS EM FRENTE A VILA ARIGÓ EM SANTARÉM

Artur Guimarães foi encontrado morto no rio
na manhã desta terça-feira (19)

O corpo de um homem foi encontrado no rio Tapajós, em frente à Vila Arigó, em Santarém, na manhã desta terça-feira (19). A vítima foi identificada como Artur Sousa Guimarães, de 36 anos que trabalhava como carregador de peixe na vila. Segundo familiares ele estava desparecido desde domingo (17).

O homem foi avistado por populares. O corpo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros e depois removido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita inicial é de afogamento, mas somente exames confirmarão as causas. “Vamos aguardar o resultado da necropsia para ver se dará alguma irregularidade. A roupa que ele utilizava se encontrava distante do corpo e estamos verificando essa situação”, disse o investigador, Elson Pedroso.

Em entrevista, o cabo Marcelo Magalhães do Corpo de Bombeiros informou que a vítima não tinha perfuração. O corpo já estava em estado de decomposição.

O irmão da vítima, Mário Guimarães foi ao local para fazer o reconhecimento da vítima. Ele era casado e tinha filhos.“Me ligaram e disseram que ele estava morto. Eu não acreditei. Quando cheguei no local reconheci a bermuda, camisa e sandália dele”.

JK com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário