domingo, 31 de janeiro de 2016

DELEGADO SANTARENO, JAIME PAIXÃO, PÕE MORAL EM JURUTI. OPERAÇÃO NESTA MADRUGADA SOB O COMANDO DO DELEGADO, PRENDE EMPRESÁRIO E FUNCIONÁRIOS E FECHA CASA DE SHOW QUE DEIXAVA MENORES DE IDADE ENTRAR E VENDIA BEBIDAS ALCOÓLICAS AS MESMAS. JOVEM DE 15 ANOS FOI ENCONTRADA COMPLETAMENTE EMBRIAGADA

Delegado Jaime Paixão

A Policia Civil de Juruti, sob o comando do delegado Jaime Paixão, realizou na noite de ontem, uma operação em conjunto com a Policia Militar, Sema municipal, Demutran e Conselho tutelar com o objetivo de fiscalizar casas de diversão noturna, além de ações para inibir crimes. 

Por volta de 3 horas da manhã, na casa de shows TRIBUS, foram encontrados vários menores de idade ingerindo bebida alcoólica, além de uma menor com 15 anos completamente embriagada. 

O delegado Jaime efetuou a prisão em flagrante delito, com fundamento no Art. 243 do ECA, do empresário responsável pela festa, Ronaldo Alan Gomes Dolsane e mais 3 funcionários que movimentavam o bar da casa de shows.

O flagrante está sendo confeccionado na Depol de Juruti, e ao empresario foi arbitrado 10 salários mínimos de fiança. Aos funcionários apenas 3 salários mínimos a cada um. Veja abaixo fotos da operação:






JK com informações do Delegado Jaime Paixão

Um comentário:

  1. Um jovem delegado mostrando competência w determinação.

    ResponderExcluir