quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

JOVEM CLEIANE REGO, VEIO DE MANAUS PARA ENCONTRAR SUA MÃE BIOLÓGICA QUE MORA AQUI EM SANTARÉM. "HOJE TENHO 26 ANOS E MUITA VONTADE DE CONHECE-LÁ

Cleiane Rego Freitas procura a mãe

Caro JK, eu me chamo Cleiane Rego Freitas, venho através dessa divulgação, pedir sua ajuda para encontrar minha mãe biológica, hoje tenho 26 anos e tenho muita vontade de conhece-lá. Moro em Manaus e estou em Santarém a procura dela. Eu fui adotada pela Maria das graças rego Freitas e Luiz vitoriano de Freitas no Bairro do Maracanã. O nome da mãe biológica e Marly ela tem uma filha chamada Mônica a família dela tem uma loja de Artesanato grande próximo o antigo estádio. É só o que eu sei sobre ela. 

Agradeço desde já sua ajuda que Deus o abençoe grandiosamente.

Abaixo os números para contato:

(93)992471020
(93)991473325
(92)993330137

Cleiane Rego - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário