segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

LEITORA TEVE SEU CACHORRO ROUBADO NA MADRUGADA DE ONTEM DA SUA CASA NO BAIRRO DE SANTANA EM SANTARÉM E PEDE AJUDA PARA ENCONTRÁ-LO

Cachorrinho foi roubado na madrugada de ontem

Bom dia JK, meu nome é Mara peço encarecidamente que poste essa foto de meu cachorro que foi roubado na manhã de ontem da minha casa.  Meu marido trabalha a noite como garçom em um bar e eu estava lá acompanhando ele, chegamos em casa por volta das 5:30 da manhã de ontem e ficamos conversando em uma área atrás de casa, e por volta das 7 horas da manhã fomos deitar quando acordei as 10 horas da manhã fui alimentar o cachorro e percebi logo que ele já não estava, notei no muro lateral da casa que havia fezes humanas então logo deduzi que o meu cachorro havia sido roubado, só que notei que mais nada tinha sumido além do cachorro de raça BACE com vira lata de apenas 1 mês 24 dias. Perguntei de uma vizinha que a casa dela da de fundos para minha se ela tinha notado algo diferente em minha casa, então ela me relatou que no meu quintal não mas havia visto dois rapazes em frente de casa um moreno alto magro e o outro era baixo branco e magro também, ela disse que viu essas pessoas por volta de umas 7:20 da manhã. 

Quem ver essa cachorrinho, favor entrar em conato pelos números: 991199062 e 981176807

Leitora Mara - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário