sábado, 9 de janeiro de 2016

MORADORA RELATA NO BLOG QUE A FEIRA DA COHAB ESTÁ UMA AVACALHAÇÃO. "CADÊ A FISCALIZAÇÃO? OS GUARDAS DE TRÂNSITO? À ORGANIZAÇÃO DISSO? MORO AQUI HÁ 25 ANOS E A CADA ANO FICA PIOR"

Moradora diz que feira está uma avacalhação só

Bom dia JK! Queria fazer uma denúncia sobre essa feira da Cohab, sobre o abuso de quem frequenta e do dono desse caminhão das uvas, hoje tentando chegar em casa não consegui entrar na ns1 por que o dono do caminhão fechou a rua com o carro dele, estacionado bem no meio da rua, quando ele me viu fotografando imediatamente tirou o carro, porém logo em seguida não deu nem meia hora outro carro tava no mesmo lugar fechando a passagem novamente, fora o lixo que fica, fora as crianças moleques que guardam carros e vivem numa baderna aqui! Cadê a fiscalização? Os guardas de trânsito? À organização disso? Moro aqui tem mais de 25 anos e cada vez só piora. 

Desde já agradeço, venha olhar a bagunça o monte de integridade que acontece aqui tanto pelos feirantes como pelos os que vem a feira.

Patrícia Willers -  Via Facebook para o BLOG DO JK

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Jk quero aproveitar para denunciar abusos de autoridades lá no centro da cidade, tem policiais pedindo documentaçoes de condutores de motos sem a pessoa estar em atitudes suspeitas. comigo foi assim fui levar minha esposa em uma certa loja mais era uma coisa rápida por isso deixei a moto ligada e veio três policiais já me abordando e me pedindo documentação minha moto e pessoais meus sem eles terem esse direito . e nem pude falar com eles pois os mesmos disseram que não tinha nada disso não quando eu quis falar que eu não estava em atitudes suspeitas e mostrei um carro que acabará de chegar e estacionou fora da vaga mais os mesmos me ignoraram fiquei constrangido com a abordagem deles . detalhes eu apenas parei pra deixar minha esposa nem tinha desligado a moto. Jk vc precisa ver estes abusos desses policiais que inves de estar perseguindo bandidos estão perseguindo pessoas trabalhadoras como eu .

    ResponderExcluir