quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SINE DISPONIBILIZA 193 VAGAS DE EMPREGO PARA SANTARÉM. VEJAS QUAIS SÃO

Vagas de emprego em Santarém

O Sistema Nacional do Emprego (Sine) em Santarém, oeste do Pará, oferta mais de 200 vagas de emprego nesta quarta-feira (8). Os interessados devem ir à sede do Sine, no prédio da Estação Cidadania, que funciona na avenida Rui Barbosa, bairro Prainha.

Os documentos que precisam ser apresentados são: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência, ou ligar para o número (93) 3522-8389.

* AUXILIAR DE COZINHA – ensino fundamental ou médio completo, sexo indiferente, (diferencial) ter curso de manipulação de alimentos, ter experiência na área. (5 vagas)

* CARTAZISTA – ensino médio, ter experiência com cartaz. (1 vaga)

* COZINHEIRO – ensino médio, sexo indiferente, ter curso de manipulação de alimentos, ter experiência na área. (1 vaga)

* EMPACOTADOR – ensino médio completo ou cursando, sexo indiferente, (idade de 16 a 20 anos) (55 vagas)

* FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS – ensino médio, sexo indiferente, ter curso de formação de vigilante, para trabalhar fazendo ronda, organizando a entrada de veículos, acompanhar as sangrias dos caixas, movimentações de mercadorias e equipamentos de grande valor, operar o HT e seus sistemas entre outros. Disponibilidade de horário. (11 vagas)

* NUTRICIONISTA – superior completo com registro no conselho regional, sexo indiferente, ter experiência na área. (1 vaga) 

* NUTRICIONISTA - superior completo em Nutrição com Registro no Conselho Regional, experiência em assistência em educação nutricional, assistência dietoterápica e dietética. Experiência em prescrever, planejar, analisar e supervisionar dietas. Conhecimentos em segurança alimentar, em sistema informatizado, em promoção, manutenção e recuperação da saúde e em prevenção de doenças. Domínio da língua portuguesa e de Informática. (1 vaga)

* OPERADOR DE CAIXA – ensino médio, sexo indiferente, ter curso de operador de caixa ou e experiência na área Disponibilidade de horário. (64 vagas)

* REPOSITOR – ensino médio, sexo indiferente, para trabalhar nos setores de (horti-fruti, frios e de loja), disponibilidade de horário. 3 meses de experiência. (54 vagas)

* DIVERSAS VAGAS (P.C.D) PESSOA COM DEFICIÊNCIA. – (PREFERÊNCIAL MÉDIO COMPLETO), PARA TRABALHAR EM DIVERSOS SETORES, PRECISA TER LAUDO MÉDICO.

(OBS: NÃO PODE SER CEGO OU BAIXA VISÃO NOS DOIS OLHOS, HÁ TRANSITO DE EMPILHADEIRA NO INTERIOR DA LOJA)

SINE

2 comentários:

  1. Esse numero de telefone nao existe :(

    ResponderExcluir
  2. PIOR AINDA QUE NÃO TEM UM TELEFONE QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O MINISTÉRIO DO TRABALHO

    ResponderExcluir