sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

TERRA SANTA, UM DOS MUNICÍPIOS QUE MAIS CRESCE NA REGIÃO, VIRA CANTEIRO DE OBRAS. SECRETÁRIO QUE ESTÁ COM MORAL COM O POVO, DOCA ALBUQUERQUE, DIZ QUE TERRA SANTA ESTÁ NO CAMINHO CERTO E VAI CONTINUAR AVANÇANDO

Secretário de obras, Doca Albuquerque fiscalizando os serviços com outros secretários

O prefeito de Terra Santa, Marcílio Picanço, finalizou o ano de 2015 fazendo obras e iniciou o ano de 2016 fazendo obras, continuando o andamento das obras e iniciando novas obras.

No dia de ontem quinta-feira, (14), o grande Secretário de Obras, Odair Albuquerque, que vem sendo muito elogiado pelo povo, juntamente com outros secretários, visitaram as obras em andamento e verificaram a área onde será construído a Creche Municipal, a qual vai atender as mães que trabalham e não tem onde deixar suas crianças, ou seja, a creche receberá as crianças para que as mães possam trabalhar.

Na ocasião, Eles foram até o local onde a empresa JVX está asfaltando, uma forma de fiscalizar o trabalho que ver sendo feito nas ruas e também nas obras que estão sendo realizadas na cidade de Terra Santa. 

A Prefeitura de Terra Santa está realizando várias obras importantes no município como: 

1 - Quadra Coberta na Escola Leonor Machado
2 - Quadra Coberta da Esc. Pe. José Nicolino, 
3 - Mercado Municipal, Creche Municipal, 
4 - Asfaltamento da Ruas dos Bairro Cidade Nova e Bairro da Santa Clara, 
5 - Urbanização do Aeroporto Velho, 
6 - Quadra Coberta na Comunidade do Jauaruna – Abaucú, 
7 - Posto de Saúde na Comunidade do Piraruacá. 

A Prefeitura de Terra Santa tem obras prontas para entregar para a comunidade terra-santense, que são as seguintes: Quadra Coberta da Escola Francisca Souza Barbosa, Escola Açaizal da Comunidade do Paraíso e Escola da Comunidade Itaubal. Essas obras em breve serão inauguradas e entregues para o povo terra-santese.

Veja abaixo fotos das obras:








Para o Secretário de Obras, DOCA ALBUQUERQUE, Terra Santa está no caminho certo e vai continuar avançando rumo ao progresso e desenvolvimento.

O blog gostaria de parabenizar o prefeito, Marcilio Picanço e o secretário Doca Albuquerrque, pelo belo trabalho que os dois vem fazendo em prol do município. 

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário