domingo, 17 de janeiro de 2016

VERGONHOSO. LEITORA DENUNCIA BANHEIROS QUÍMICOS DO TERMINAL TURÍSTICO DE SANTARÉM. "UMA VERGONHA, UM FEDOR HORRÍVEL, ACHO QUE FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO É LIMPO"

Banheiros químicos do Terminal Turístico

Caro JK. Esses são os dois "banheiros químicos" que nós e os turistas tem para usar lá no trapiche, um dos principais pontos de turismo em Santarém. Um fedor horrível, acho que faz tempo que não é limpo. A comida de lá é ótima, atendimento bom, os cantores que tocam lá são excelentes, mas o banheiro é um LIXO. Ainda tem mais um ponto negativo, o "banheiro químico" fica perto da cozinha, a vigilância sanitária deveria á uma passadinha por lá.

Leitora Lau Brilhante - Via Whatsapp para o BLOG DO JK

Um comentário:

  1. Na verdade, desde que o Prefeito Alexandre Von entrou na prefeitura, o que vemos em Santarem foi a piora em muitos setores. As ruas só são limpas e pintdas na Fernando Guilhon que é pra Dizer para quem chega que a cidade é bela, mas basta entrar por algumas ruas e nota- se o abandono. Pelo menos no outro governo, quando frequentava a cidade, via- se menos lixo nas praias e na cidade. A educação em stm teve uma
    Piora significativa, a saúde nem se fala, e agora pergunto. Onde anda o prefeito? Lamento muito se ele ganhar as eleições.

    ResponderExcluir